Brasileira de 18 anos rouba a cena no desfile da Chanel

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Brasileira de 18 anos rouba a cena no desfile da Chanel


source
Raynara Negrine
JOY Management

Raynara Negrine


Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine, de apenas 18 anos, foi destaque do desfile da  Chanel. Realizado hoje, 7, em Paris, a apresentação ocupou o “Le19M”, novo edifício parisiense criado pela grife, com 25 mil metros quadrados, dedicado aos ateliês da maison e projetado pelo arquiteto Rudy Ricciotti. O desfile inaugura o novo espaço da grife, cuja coleção leva assinatura de Virginie Viard, diretora criativa da Chanel.

Consagrada como nova top brasileira, Raynara segue conquistando feitos importantes: na última temporada de moda internacional, desfilou para nada menos que dezessete grifes. Aposta da JOY Management, mesma agência de supermodelos como Lais Ribeiro, Raynara ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look Of The Year, em 2017.

Modelo
Crédito das imagens: JOY Management / divulgação

Raynara Negrine durante desfile da Chanel

Desde então, coleciona trabalhos para grifes de peso, como Dior, Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus e Carolina Herrera, entre outras, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

Leia Também

Leia Também

De origem humilde, Raynara superou desafios até brilhar no mercado fashion e consagrar-se nas passarelas mundo afora.

“Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito e trabalhou duro e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração”, afirma.

Atualmente, a brasileira é representada por alguns dos mais importantes agentes do mundo: além da JOY Management, no Brasil, Raynara figura entre os talentos da agência Women, em Paris e Milão, que tem em seu time supermodelos como Winnie Harlow, Coco Rocha, Jourdan Dunn e Joan Smalls. Lista ainda representada pela The Industry, em Nova Iorque, a The Squad, em Londres, a Uno, em Barcelona, e a Modelwerk, em Hamburgo.

“Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes”, comemora.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes