Cães com a Lua em Gêmeos (Parte I)

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cães com a Lua em Gêmeos (Parte I)


source

João Bidu

Cães com a Lua em Gêmeos (Parte I)
Solange Cestero

Cães com a Lua em Gêmeos (Parte I)

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o Pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

+ Já pensou em entender o comportamento do seu Pet? Saiba como lidar com seu bichinho de estimação através do  Mapa Astral dos Pets

Pet com Lua em Gêmeos/ Tutor com Lua em Gêmeos – serão uma agradável companhia e terão uma convivência chia de atividades variadas e participação de grupos e amigos. Tudo menos monotonia. Gostam de saber o que estão sentindo e de expressar o que se passa com suas emoções. Não guardam nada para si: o que sentem é imediatamente demonstrado pois acreditam em uma convivência sincera. Supercombinam.

Pet com Lua em Gêmeos / Tutor com Lua em Câncer – esta é uma difícil combinação. A Lua em Câncer é emocional, sensível, intimista, necessita de muita atenção, se magoa com facilidade e não esquece o que a tocou. A Lua em Gêmeos tem a memória curta, logo logo a emoção já é outra. Não aguenta o grude das carências e nem o excesso de sentimentalismo. Sente-se sufocada quanto a convivência é muito estreita e precisa trocar com pessoas variadas para se sentir alimentada. Isto para uma Lua em Câncer é leviandade e descompromisso, quando não traição. Para esta Lua em Gêmeos qualquer emoção se segura na razão, para a outra, a emoção é que deve sempre prevalecer. Incompatíveis.

Pet com Lua em Gêmeos/ Tutor com Lua em Leão – esta pode ser uma convivência divertida. Alua em Gêmeos está sempre trazendo algum tema novo, conhecendo pessoas e pets diferentes, aprendendo algo e trazendo para a intimidade um mundo curioso e variado. Ao lado deles a vida nunca é monótona e tem uma forma inteligente de colocar os sentimentos, mostrando sempre as várias facetas com que uma emoção pode ser vivida. A Lua em Leão se sente infeliz com uma vida que não tenha um sabor de festa, alegria e gratificação e nunca acha que suas emoções sejam as mesmas de todo mundo. O que sentem sempre é especial e merece atenção. A Lua em Gêmeos dará um jeito de torna-los mais flexíveis, de lhes mostrar a gama de sentimentos e reações que existem, e que a deles não é a única nem a melhor. Boa Compatibilidade.

Pet com Lua em Gêmeos / Tutor com Lua em Virgem – ambos são racionais e gostam de analisar e pensar sobre emoções e sentimentos. Conseguem ter um distanciamento em relação ao que estão passando e sempre desconfiam das pessoas tomadas pelos sentimentos. Sentem-se desconfortáveis com transbordamentos emocionais. Tanto os seus próprios quanto os dos outros a sua volta. A convivência pode ser tensa sem que nenhum dos dois relaxem e deixem os sentimentos fluírem espontaneamente. Fraca Compatibilidade.

Pet com Lua em Gêmeos / Tutor com Lua em Libra – Esta é uma excelente combinação. Ambos se sentem muito à vontade com uma intensa vida social onde muitas pessoas e/ou pets participam de seu mundo e de sua convivência. Habituaram-se a compartilhar com várias pessoas ou animais, a terem relacionamentos variados com intensidade e níveis diferentes e a se alimentarem juntamente de muitos elos, e não de parceiros exclusivos. Estranham a possessividade, ciúme, controle. Pouco passionais, não gostam de se sentir absorvidos por emoções muito intensas. Têm muita facilidade em demonstrar os sentimentos, mas não em senti-los. Excelente Compatibilidade.

Você viu?

Texto da Internet adaptado por Solange Cestero Rodriguez CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

INSTAGRAM: @solangecestero_vet

FACEBOOK: www.facebook.com/dra.solangecestero

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes