Como a Numerologia pode ajudar no processo de cura

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Como a Numerologia pode ajudar no processo de cura


source
Como a Numerologia pode ajudar no processo de cura
Liggia Ramos

Como a Numerologia pode ajudar no processo de cura

No atual cenário em que vivemos, percebemos o quanto o planeta e seus habitantes estão doentes nos sentidos físico e astral. O surgimento da nova pandemia não foi por acaso, mas sim um pedido de socorro das energias vitais do planeta.

É chegado o momento de olhar para dentro de nós na busca da autocura para emanarmos essa energia para o coletivo e assim, juntos, curarmos o nosso lar chamado planeta Terra. Mas o que podemos fazer para isto ocorrer?

Em primeiro lugar, precisamos reconhecer que somos aprendizes neste mundo e que não estamos sozinhos; por trás do mundo visível, existem Energias e Seres de Luz que estão conosco para nos ajudar. Em segundo lugar, saber qual o propósito de estarmos aqui e o que fazer para vivermos positivamente daqui por diante. 

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

E um dos caminhos para isso é buscar o conhecimento da Numerologia por meio do mapa Natal. Para se ter uma ideia, ao estudarmos as vibrações

numerológicas da data de nascimento e do nome completo, descobrirmos se estamos vibrando positivamente ou não os nossos números e como nossa vida está sendo afetada. Há, inclusive, casos em que o bloqueio vibracional que traz consequências como doenças no corpo físico.

A raiz dos problemas físicos está na atitude interior frente às situações do cotidiano. É a postura da pessoa que determina a saúde do corpo ou desencadeia as doenças que afetam o organismo. Agora, imagine isso no coletivo. Qual foi a postura que assumimos no mundo para chegar onde chegamos? Com certeza não foi algo bom. 

Agora que o problema está aí, cabe a nós elevarmos as vibrações de amor e gratidão e nos permitir reaprender a dar valor à vida, ao próximo e o nosso planeta. Para te ajudar nesse processo de cura e autocura, trago dicas da Numerologia para que você possa fazer a sua parte. Com toda certeza, irá trazer muitos benefícios à sua vida, de sua família e, consequentemente, da sociedade como um todo.

O primeiro passo é calcular sua missão de vida de acordo com sua data de nascimento. Veja como calcular no quadro abaixo. Se o resultado final der 11 ou 22 não reduza.

08/ 02/ 1987 1 + 9 + 8 + 7 = 25 0 + 8 = 8 0 + 2 = 2 2 + 5 = 7

8 + 2 + 7 = 8  (valor final)

Agora, localize abaixo a sua missão de vida e veja como você pode ajudar no processo de cura:

Missão de Vida 1

Se ame e se valorize mais para que tenha força e coragem para superar os desafios que surgirem. Está em você o poder de ser determinado em busca da solução.

Missão de Vida 2

Seja mais flexível e benevolente com todos. O amor cura. Traga mais amor e gentileza pra sua vida e de todos a sua volta.

Missão de Vida 3

Leia Também

A sua alegria contagia! Que tal espalhar esse bom humor e encanto que tem? O mundo precisa de você para ver a beleza por trás de qualquer sofrimento.

Missão de Vida 4

A sua honestidade, disciplina e praticidade tem muito a nos ensinar em meio ao caos. Mostre a importância desses valores para que exista ordem e progresso na sociedade e, assim, todos serem devidamente amparados.

Missão de Vida 5

É na crise que nascem os ousados. Agora é o momento de você ousar e mostrar que podemos fazer transformações positivas em nossa vida a partir do caos.

Missão de Vida 6

Está em você trazer paz e harmonia em todas as situações da vida. Seu amor e afetuosidade mostram o cuidado e carinho que devemos ter com nossos familiares e amigos. Então, propague essa bondade, em especial no cuidado com as pessoas do grupo de risco na atual pandemia.

Missão de Vida 7

É chegada a hora dos analíticos e espiritualistas se apresentarem ao mundo. É hora de viver sua fé e propagar o conhecimento físico e metafísico por trás de tudo que acontece e libertar a humanidade da ignorância que a aprisiona.

Missão de Vida 8

Está em você trazer a verdade, justiça e lealdade pro mundo. Além disso, no que se refere a economia, você tem autoridade pra falar sobre carreira, profissão, empresariado e empreendedorismo nos momentos de crise. Por trás da pandemia também existe um caos econômico; que tal ensinar o segredo do seu sucesso pessoal?

Missão de Vida 9

Está em você ser solicito e prestativo para com todos. O seu amor é universal e livre de preconceitos. Cabe a você ajudar o próximo e quebrar as correntes dos diversos preconceitos que adoecem a humanidade. A sua cura vem do altruísmo.

Missão de Vida 11

Sabia que você tem o poder de inspirar outros? É uma missão um tanto difícil, eu sei e te compreendo. Mas agora é hora de se fortalecer na sua fé e propósito de vida é trazer essas boas energias para todos. Use sua sensibilidade e intuição para cumprir com sua missão no mundo.

Missão de Vida 12

Sua sabedoria, força e vigor é que construirá o mundo. Você tem ampla e profunda visão dos fatos, interage com os assuntos internacionais e é um grande líder. Sendo assim, está em você reconstruir o mundo produzindo algo de bom para a humanidade, transmitindo seus conhecimentos com respeito e carinho com todos.

Juntos somos mais fortes!

Para saber mais sobre a influência dos números na sua vida, participe da Jornada da Transformação , um webinário em que especialistas abordarão temas como Numerologia, Inteligência emocional e Autoconhecimento . O participante saberá quais são os primeiros passos e aplicações práticas para transformar a sua vida de dentro apra fora.

Texto: Liggia Ramos, numeroterapeuta e taróloga

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

  • Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?
  • Controle o ciúme: dicas para cada signo se controlar

    Sol em Escorpião: como isso influencia na sua vida?

    Fonte: IG Mulher

    Mais Notícias em Mulher

    Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
    • Facebbok
    • Twiter
    • Youtube
    Área de comentários
    Compartilhe!
    Share on facebook
    Share on whatsapp
    Share on telegram
    Share on twitter
    Share on linkedin

    canal no youtube

    Mais recentes