Dia de Todos os Santos: veja as preces para esta data

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dia de Todos os Santos: veja as preces para esta data


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Dia de Todos os Santos: veja as preces para esta data

O dia primeiro de novembro celebra aqueles que morreram seguindo os preceitos cristãos. Na data, é comemorado o Dia de Todos os Santos .

Porém, este dia não faz referência somente às pessoas que foram canonizadas pela Igreja Católica, mas também a todos que tiveram uma trajetória exemplar em sua vida, praticando os ensinamentos deixados por Jesus Cristo , mesmo não sendo reconhecidos.

Aproveite o Dia de Todos os Santos para realizar as orações especiais desta data. Reze para todos os santos, encontre as soluções para diversos impasses de sua vida e tenha a proteção que necessita!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

dia de todos os santos

Dia de Todos os Santos: conheça as orações para esta data

Prece a todos os santos

“Ó, Deus, onipotente e eterno, que pela força do teu Espírito Santo santificastes a vida de tantos fiéis que vos serviram ao longo de todos os tempos e em todos os lugares, testemunhando a vossa grandeza, amor e bondade, fazei que, pela poderosa intercessão de todos os santos, que vós bem conheceis, cheguemos nós também à graça da vida eterna junto de vós, na companhia de vosso santíssimo Filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos e santas. Todos os santos de Deus, rogai por nós. Amém.”

Oração para um pedido de amparo

“Santos poderosos e amigos, venho pedir a todos vós que me orientem a me encontrar, pois me sinto perdida. A minha cabeça já não consegue me prender às pessoas que eu amo, aos meus amigos, à minha família, aos meus colegas e a todos àqueles com quem eu convivo no dia a dia. Estou perdendo a minha identidade. Quero voltar a ser a pessoa alegre e feliz que eu era e só conto com vocês, meus santos protetores. Creio no espírito generoso de todos. Acolhei-me em vossos braços, apoiai-me neste momento difícil e fortalecei a minha luz interior. Amém!”

LEIA TAMBÉM:

  • Confira as dicas de como montar um altar sagrado na sua casa
  • São Judas Tadeu: 11 preces ao padroeiro das causas perdidas

    Faça a oração do 1º santo brasileiro para receber bênçãos

    Fonte: IG Mulher

    Mais Notícias em Mulher

    Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
    Área de comentários
    Compartilhe!
    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no whatsapp
    Compartilhar no telegram
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin

    Mais recentes