Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçou mandar matar a família dela

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçou mandar matar a família dela


source
Duda Reis fala das ameaças que sofria de Nego do Borel
Instagram/Reprodução

Duda Reis fala das ameaças que sofria de Nego do Borel

Duda Reis voltou a falar sobre o relacionamento com Nego do Borel.  A influenciadora chorou ao falar sobre o que vivia e gravou Stories na tarde desta quarta-feira (13) dizendo novamente que era manipulada pelo cantor e que sentia muito medo quando estava com ele. Duda contou inclusive que o funkeiro já ameaçou matar a família dela.

“Não falei metade do que vivi, mas eu falei uma coisa que é um fato. A primeira estratégia de um abusador é fazer uma vítima se passar por maluca e é o que ele vai fazer hoje”, a influencer começou contando. Duda disse que Nego do Borel se uniu a uma advogada criminalista e fará um pronunciamento hoje às 14h. Segundo ela, a estratégia do funkeiro será fazer com que a influencer fique parecendo uma louca.

“Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo. Ele me ameaçava, ele dizia que eu brigava com cachorro grande e que ia mandar matar minha família”, Duda Continuou dizendo. Ela falou que sempre que se manifestou a favor do relacionamento ela fez isso obrigada. Eu me sentia um rato em um beco sem saída. Era a pior sensação do mundo. Eu sabia de todas as coisas ilícitas em que ele estava envolvido e sempre esteve, mas não cabe a mim falar. Cabe as autoridades do país investigar, isso não é um dever meu. Eu vim falar sobre mim”, completou.

Duda Reis falou que não conseguia sair do relacionamento e que era dependente emocional de Nego do Borel. Ela conta que ouvia que nunca mais ia encontrar outra pessoa para amá-la. “Eu apanhava e depois recebia amor. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo. Sofri agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em um monte de cadeiras e me machuquei. Um amigo dele que é uma figura pública, eu só não vou citar aqui porque não tem necessidade, entrou no meio para poder segurar”, revela e garante que vai abrir um boletim de ocorrência contra o cantor.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes