Gabriel Sater estrela campanha de marca goiana

Compartilhe

Gabriel Sater estrela campanha de marca goiana
Divulgação

Gabriel Sater estrela campanha de marca goiana

Metade da mulherada do País quer namorar Gabriel Sater e outra metade quer ser nora de Almir Sater, o pai do moço. O sucesso de Trindade na novela Pantanal está levando o ator a experimentar outros holofotes. O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, escolheu Gabriel Sater para ser o garoto-propaganda da coleção Classic da marca Sallo, que chegará às lojas para o consumidor final em setembro. Esta é a primeira campanha publicitária realizada pelo ator, que foi fotografado em uma mansão no Juá, no Rio de Janeiro, antes mesmo dele viajar para o Pantanal para iniciar as gravações da novela.

A coleção Classic da Sallo busca fazer um resgate das relações afetivas entre pais e filhos quando o assunto é moda masculina. Gabriel disse que sentiu muito à vontade em fotografar a coleção que carrega um conceito tão forte. “É o momento ideal para falar disso. Estou na novela Pantanal fazendo parte de uma grande da história e da memória do meu pai e ao mesmo tempo construindo meu próprio caminho”, disse o ator ao explicar que temática Classic vai muito ao encontro dos seus valores.

Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo, esta coleção mostra como as peças atemporais ultrapassam gerações. “Entendemos que a moda pode ser duradoura, passada de uma geração para outra, com classe, estilo e qualidade. Por isso, desde o início, um dos valores fundamentais da Sallo é desenvolver produtos que mantenham a qualidade das fibras e da cor, e tenham alta durabilidade. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo’, destacou.

Quarenta peças da coleção Classic foram apresentadas durante um desfile exclusivo para o mercado B2B na última terça-feira, 5 de julho, no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil. Com o pôr do sol como plano de fundo, distribuidores e empresários de lojas multimarcas de todo o país conheceram o conceito e os detalhes da campanha em primeira mão.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo . Siga também o perfil geral do Portal iG .

Fonte: IG Mulher

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes