Homem propõe em casamento namorada debaixo de cometa Neowise

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Homem propõe em casamento namorada debaixo de cometa Neowise


source

Um americano esperou a passagem do cometa Neowise, que só ocorrerá novamente em 6.800 anos para propor sua namorada em casamento.

cometa Neowise
Reprodução/tleach18 / Instagram

Namorado espera a passagem do cometa Neowise para pedir a namorada em casamento


Muitos parceiros planejam o momento certo de pedir a pessoa amada em casamento. A proposta é um evento único e todos os esforços são necessários para tornar o evento o mais especial possível.


Mas, John Nicotera, 33 anos, fez com a proposta de casamento para sua namorada Erica Pendrak, 26, fosse um evento único que só ocorrerá novamente em 6.800 anos.

Escrito nas estrelas

John esperou o cometa Neowise, visível pelo olho humano no Hemisfério Norte, o que acontece uma vez a cada 6.800 anos. O casal que vive em Nova York, namoram há dois anos e os dois são muito fãs de eventos históricos e fenômenos espaciais.

Em sua conta do Instagram, John conta que planejou levar a amada para um acampamento para em Old Forge, em Nova York, para eles conseguirem ver melhor a passagem do cometa Neowise.

A ideia original, segundo ele relatou para o canal americano CNN, era fazer uma viagem romântica até Oregon, mas, ele teve que mudar os planos por conta do coronavírus. “Fiquei muito chateado porque faria um lago na cratera e seria incrível”, disse ele à CNN.

Mas, mesmo com as mudanças de plano, John contou que o pedido não podia ter sido mais perfeito e que será um momento na vida de ambos.

“Todas as estrelas estavam fora … era muito especial para deixar passar”, acrescentou.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes