Horóscopo do dia: previsões para 16 de novembro de 2021

Compartilhe

Horóscopo do dia: previsões para 16 de novembro de 2021


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Bom período para planejar viagens, cursos, passeios e novas aventuras. O que pode fazer para expandir seus horizontes? A Lua segue em Touro na primeira parte do dia, esteja disposto a cultivar a paz, o bom humor e o entendimento. Bom dia para ativar contatos e atualizar informações também. O caminho se abre para as comunicações e os negócios. Apenas cuidado com a impaciência. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos e confronta Marte, é bom observar a agressividade para evitar conflitos.

TOURO

A Lua segue fora de curso em seu signo na parte da tarde: a vontade é de gratificar-se, desfrutar do bom e merecido descanso. É bom evitar grandes compras e decisões importantes nesse período. As conversas mais importantes podem ser deixadas para a noite. A Lua ingressa em Gêmeos no fim da tarde, cresce a vontade de circular e trocar informações. Vale pensar em novos projetos, elaborar estratégias, fazer uma lista de metas e projetos. Vale também buscar informações inspiradoras e elevadas.

GÊMEOS

Mercúrio já combina forças com Urano, favorecendo ideias inovadoras. Procure manter a mente aberta, novas inspirações podem surgir. Bom período para ler, estudar, investir em bons diálogos. Ainda mais no fim da tarde em diante, quando a Lua ingressa em seu signo. Aproveite para transmutar pensamentos pessimistas ou derrotistas e comunique-se livremente. Logo virão os resultados das análises, aprimoramentos e esforços que vem promovendo. Vale colocar-se em movimento para evitar a ansiedade.

CÂNCER

É bom desacelerar e saborear os prazeres da vida na parte da tarde, com a Lua fora de curso em Touro. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos e a energia aumenta. Aproveite para circular, dar vazão à sua curiosidade, atualizar assuntos e trocar ideias. Além disso, o Sol combina forças com Júpiter favorecendo o pensamento positivo. Você pode ficar mais antenado e disposto a buscar novidades. Aproveite para investir em boas conversas, passeios, caminhadas ou atividades físicas também.

LEÃO

Período ideal para cultivar conforto e segurança. A Lua segue no prático Touro: você pode permitir-se momentos de tranquilidade. Pode também perceber quais mudanças e transformações deve promover para uma vida mais produtiva. O Sol segue em harmonia com Júpiter, conte com mais generosidade, otimismo, entusiasmo e bom humor. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos. A mente fica mais afiada, aproveite para esclarecer questões confusas. Aproveite também para elaborar novos projetos.

VIRGEM

Bom período para abrir a mente, buscar novos aprendizados, exercitar palavras, afirmações, mantras e pensamentos positivos. A Lua segue no pacífico Touro, com mais cordialidade, tudo pode fluir melhor. Mercúrio segue em harmonia com Urano, favorecendo a vontade de inovar, pensar diferente, atualizar informações e tecnologias. Atividades criativas também são terapêuticas, podem ajudá-lo a relaxar e trazer novas inspirações. O período da noite está bom para atividades físicas e movimento.

Leia Também

LIBRA

Prefira a companhia de pessoas queridas, que ofereçam apoio e segurança. Com a Lua em Touro, vale cultivar comodidade. O senso prático deve prevalecer sobre o impulso. A comunicação pode ser realizada com mais desembaraço em leveza, principalmente no fim da tarde em diante, com a Lua já em Gêmeos. Você pode também caprichar no visual, passeios, desfrutar de conversas leves e informais. Esteja aberto e receptivo para fazer novos amigos, interagir com o mundo através das redes sociais.

ESCORPIÃO

É importante desacelerar, deixar de lado sentimentos negativos e rivalidades. Você pode contar com mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. A compreensão, o diálogo amoroso e o perdão são antídotos para o orgulho e as disputas de poder. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, favorecendo bons intercâmbios e novos aprendizados. Mas a Lua confronta Marte: é bom investir na prática da meditação, que o ajuda a dissolver raivas acumuladas e a transformá-las em paciência e aceitação. 

SAGITÁRIO

Bom período eliminar conscientemente o que não serve mais em sua vida. Assim pode olhar para o futuro com mais entusiasmo e liberdade. Sol e Júpiter seguem em harmonia, prometendo mais inspiração e entusiasmo. O entendimento e a comunicação fluem melhor, você pode estipular metas e elaborar novos projetos. Mas no período da noite a Lua confronta Marte, Esteja aberto para ouvir e evite impor algo a alguém. Mas atenção para evitar disputas, conflitos ou cobranças, procure dar espaço para si mesmo e os outros. É sempre bom cultivar gentileza, generosidade e diplomacia.

CAPRICÓRNIO

Leia Também

A preferência vai para tudo o que já é conhecido, seguro, confortável, cômodo e prazeroso, com a Lua fora de curso em Touro durante o dia. Vênus segue junto com Plutão em seu signo: é preciso flexibilidade e humildade para não exagerar nas demonstrações de poder. Ainda bem que Mercúrio segue em seu signo também, favorecendo a comunicação, a compreensão e o entendimento. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho, neste momento, podem ser muito valiosos.

AQUÁRIO

É tempo de voltar a atenção para o seu interior, refletir, descansar, sonhar, deixar sua alma voar mais longe. Já sabe o que deve ser deixado para trás em sua vida? Atividades que tragam paz e tranquilidade ganham destaque. Você pode cultivar tudo o que é bom, belo e harmonioso. Pode promover conversas esclarecedoras também. Ideias inovadoras e criativas estão favorecidas, continue atento para as inspirações que podem surgir. A comunicação e as trocas de informações em geral também estão em evidência.

PEIXES

Momentos de relaxamento e introspecção podem gerar boas ideias. Com a Lua fora de curso em Touro na parte da tarde, é bom desacelerar para curtir conforto, segurança e bem-estar. Continue a preparar os novos projetos e repensar as metas para o próximo ano. Com Mercúrio em Capricórnio, é tempo de delinear estratégias com objetividade e realismo. Mas sem exagerar na dose e nas demonstrações de poder. As disputas, as manipulações e a vaidade exacerbada podem trazer prejuízos.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes