Horóscopo do dia: previsões para 18 de janeiro de 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Horóscopo do dia: previsões para 18 de janeiro de 2022


source
A mandala do dia leva o nome de
Marcelo Dalla

A mandala do dia leva o nome de “Pure” e foi desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

Bom período para atualizar-se e reinventar-se. Vale buscar novidades, cultivar mais independência. Porém, procure perceber até que ponto respeita a si mesmo e ao outro. Com a Lua segue na fase cheia em Leão, cuidado com emoções exaltadas. Procure racionalizar situações sentimentais, quebrar padrões, deixar algo velho para trás. Você pode programar uma atividade diferente e inusitada. Mas atenção: hoje a Lua desafia Mercúrio e Urano: redobre o cuidado com documentos e chaves para que não haja esquecimentos. 

TOURO 

Cresce o desejo de mudanças e atividades inusitadas. O desafio é cultivar a ousadia com doses de atenção, que nunca são demais. Cuidado com a inquietação e o radicalismo. Vale diminuir os compromissos e ficar na sua para refletir melhor. Vênus segue em harmonia com Urano, favorecendo novas experiências. A criatividade ganha destaque. Porém é importante checar a veracidade das informações, sempre aberto para esclarecer mal-entendidos e corrigir possíveis falhas. 

GÊMEOS 

Procure respirar fundo e meditar mais. É importante administrar o tempo e promover planejamentos, para não se perder entre tantos assuntos. Você pode praticar afirmações positivas ou mantras para quebrar com velhos padrões de pensamento. Hoje a Lua desafia Mercúrio, evite tecer críticas ou emitir opiniões sobre assuntos que não domina. Com Mercúrio em movimento retrógrado, esteja mais atento ao lidar com troca de informações, estudos, contatos e diálogos. Não é um bom período para compras e investimentos em tecnologia.

CÂNCER 

O aconchego do lar e o apoio das pessoas que ama continuam em destaque com a Lua cheia. Hoje a Lua desafia Mercúrio retrógrado, melhor evitar negociações e assuntos complicados. O melhor é dar espaço para os outros e para si mesmo, fazer tudo com calma, sem pressa ou atropelos. A Lua ingressou em Leão nesta noite: invista em atividades mais alegres e divertidas. Prefira cultivar leveza, liberdade e desprendimento. Deixe de lado sentimentalismos e assuntos excessivamente dramáticos.

LEÃO 

A Lua segue em seu signo e desafia Mercúrio, pedindo cuidado com radicalizações. É importante agora perceber e compreender as suas necessidades e as necessidades dos outros. Evite assuntos muito complicados. Com a Lua na fase cheia, temos um período de clímax para muitas questões, com mais sensibilidade e emoções transbordantes. Vale fugir da rotina, frequentar novos lugares, buscar novidades, fazer novos amigos. É importante também compreender velhas questões sob novos ângulos.

VIRGEM 

Continue aberto para ouvir opiniões diferentes, repensar assuntos e abrir-se para novos pontos de vista. Aproveite que Mercúrio segue retrógrado para perceber o que pode e deve ser mudado em sua rotina. Mas atenção: hoje a Lua desafia Mercúrio, é bom ganhar tempo para pesquisar melhor, antes de fechar negociações e decidir sobre assuntos financeiros. Tudo deve ser avaliado com calma e cuidado. Procure desacelerar o passo para evitar erros ou mal entendidos. Uma série de correções está em pauta!

LIBRA 

Vênus segue em harmonia com Urano: bom período para expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e parcerias. Ao longo da semana ganha destaque tudo o que é original, vanguardista, diferente e inovador. Prefira espaços amplos e arejados, tarefas que possa exercer com liberdade e autonomia. Cobranças e dependências devem ficar para trás. A Lua segue na fase cheia e as reações emocionais ficam exaltadas. Prefira atividades que estimulem a criatividade. Caso surja um convite inesperado, vale aceitar. 

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

Melhor deixar de lado discussões e reuniões importantes. Hoje a Lua desafia Mercúrio, procure ouvir mais e redobre o cuidado com mal-entendidos. Com a Lua na fase cheia todos ficam mais sensíveis, demonstrações de carinho são importantes. A Lua segue em Leão e reforça a importância de cultivar alegria, autoestima e gratidão pela vida. Procure também evitar posturas radicais e disputas de poder. Independência, espaço e autonomia ganham destaque. Desprendimento é a palavra de ordem. 

SAGITÁRIO 

Hoje Lua desafia Mercúrio, que segue retrógrado: há risco de mal entendidos. Decisões importantes devem ser tomadas com prudência, cautela e realismo. Melhor cultivar tranquilidade, deixar compras e conversas mais delicadas para outro momento. Ainda bem que a Lua segue em Leão, o clima fica mais festivo e alegre. Aproveite pra sair da rotina e experimentar algo novo. Invista no bom humor, na flexibilidade e na generosidade. Porém, é bom baixar as expectativas, checar dados e informações.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de encontrar novas soluções para antigas questões. Deslocamentos, estudos, provas, publicações, palestras, contatos e intercâmbios ganham lentidão na parte da tarde, quando a Lua confronta Mercúrio. Melhor evitar grandes discussões. Evite também deixar tudo para a última hora. Tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. É importante equilibrar o peso das responsabilidades com momentos de lazer e descontração. A Lua ingressa em Leão no fim da tarde, momentos de lazer podem trazer novas inspirações. 

AQUÁRIO 

Um novo ciclo está em plena gestação, Você vive agora o final de um ciclo solar, com revisões, resoluções e finalizações. É tempo de deixar algo velho e obsoleto para trás. De analisar os últimos acontecimentos, refletir, pensar em novas formas de prosperar. Os assuntos inconclusos continuam pedindo sua atenção. Fique atento aos sonhos, que podem trazer pistas e respostas. Em breve o Sol irá brilhar em seu signo, sairá do casulo e abrirá suas asas para voar mais alto. Até lá, procure diminuir o ritmo e a quantidade de compromissos. 

PEIXES 

Muitos assuntos em pauta, melhor organizar-se. Procure fazer tudo com calma para evitar falhas. O desafio é harmonizar o passado e o futuro. Manter o que vale a pena e descartar o que não vale. A Lua desafia Mercúrio e Urano: Flexibilidade, paciência, criatividade e pensamento positivo devem estar equilibrados com comedimento, prudência e objetividade. A comunicação pede mais cuidado. Invista na alegria. Celebração, alegria e diversão entram em pauta com a Lua em Leão. Procure fazer algo prazeroso. 

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes