Horóscopo do dia: previsões para 24 de janeiro de 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Horóscopo do dia: previsões para 24 de janeiro de 2022


source
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros

ÁRIES 

Você pode cultivar liberdade, investir em novas experimentações e deixar para trás o que já está antiquado. Sol e Mercúrio seguem em juntos Aquário, favorecendo a liberdade de pensamento, o contato com amigos e os projetos em grupo. É tempo de abrir a mente para transformar velhos preconceitos. Novas ideias estão em pauta, mas evite decisões apressadas. Mercúrio segue retrógrado, inspirando muitas revisões. Além disso, a Lua segue em Libra, pedindo uma postura mais ponderada e conciliadora. 

TOURO 

Período bom para renovações. Vale cultivar criatividade, investir em atividades inovadoras e inspiradas. Vale também investir nos cuidados com sua aparência, na vontade de tornar a vida mais produtiva, próspera e harmoniosa. A Lua segue em Libra e tudo feito a dois fica mais gostoso. Mas é importante evitar cobranças e disputas de poder, pois no fim da tarde a Lua desafia Plutão. Reserve tempo também para buscar novas informações,  conectar-se com correntes vanguardistas de pensamentos e soluções alternativas.

GÊMEOS 

Bom período para organizar a casa, jogar velhas tralhas fora, mudar os móveis de lugar, fazer faxinas, promover organizações e limpeza. Mercúrio segue retrógrado, favorecendo revisões. O equilíbrio emocional está associado à simplicidade, à praticidade e à qualidade. É bom relaxar e controlar a inquietação. Você pode também buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Evite fazer varias coisas ao mesmo tempo, procure dar espaço para os outros e para si mesmo.

CÂNCER 

É importante cultivar uma postura mais ponderada. Com a Lua em Libra você pode cuidar também de seus relacionamentos com mais carinho. Atenção no fim da tarde: Lua e Plutão pedem cuidado com disputas e situações arriscadas. Permaneça com os canais perceptivos e mentais ligados, um projeto maior para sua vida está chegando. Tudo que possa crescer de forma consistente, consciente e sintonizado com seus propósitos mais elevados. Busque informação, conhecimento e cultura, assim pode se abrir novas possibilidades. 

LEÃO 

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com a força de vários planetas em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias pra que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração, pois com a Lua em Libra é importante somar, trabalhar em colaboração e cultivar as habilidades sociais. A força vem dos parceiros e do grupo. 

VIRGEM 

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio segue retrógrado em Aquário e a Lua segue em Libra: os condicionamentos ficam mais baixos, é tempo de repensar muitas questões. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Procure reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias para projetos em grupo. Vale também manter a mente aberta para as novas soluções e as correntes vanguardistas de pensamento. 

LIBRA 

Com Sol e Mercúrio em Aquário, fica mais fácil investir em novas ideias, atividades e relacionamentos. Você pode se desapegar com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O novo e o velho se enfrentam, é importante agora libertar-se de velhas emoções, comportamentos e crenças estagnadas. O céu tem mostrado quais as relações e quais os projetos que vale a pena manter e cultivar. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. 

Leia Também

ESCORPIÃO 

Momento ideal para libertações, para desligar-se de um sacrifício ou dependência, ou de uma situação que o tolhe. É tempo de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Invista no movimento, na renovação de energias estagnadas e em novos aprendizados. Evite cobranças! O céu pede que deixe para trás conceitos desgastados, posturas rígidas, preconceitos, tudo o que o afasta do progresso e atravanca sua caminhada. Agora é hora de olhar pra frente, pro futuro, com as antenas ligadas. 

SAGITÁRIO  

O importante agora é estar em contato com as pessoas, expandir sua rede de amizades, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite para conectar-se com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Porém, sempre aberto para revisar e repensar, pois Mercúrio segue retrógrado. É importante também cultivar realismo e comedimento, investir no bom aproveitamento dos recursos, na determinação, na integridade e no profissionalismo. Com a Lua em Libra, aproveite também pra cultivar gentileza e colaboração. 

CAPRICÓRNIO 

É propício cultivar independência e liberdade, deixar para trás velhos dogmas, velhas crenças e o que não funciona mais. Buscar novos conhecimentos, novas tecnologias, traçar novas rotas. É importante observar se está muito rígido. O gostinho de revolução pode renovar suas energias, trazer mais leveza. Prefira introduzir novas soluções, cultivar criatividade. O entusiasmo está ligado à flexibilidade e à vontade de inovar. É hora de movimentar as energias! Limpezas, transformações, purificações e curas continuam favorecidas.

AQUÁRIO

É tempo de reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais independência e se libertar dos laços que o prendem. Com Sol e Mercúrio juntos em seu signo, você pode aprimorar sua forma de interagir com o mundo, voar e ampliar seus horizontes. Conte com mais intuição para oportunidades sociais e financeiras. Aproveite para caprichar em sua imagem para melhorar suas relações e angariar colaboradores. 

PEIXES 

Vênus segue em Aquário para inspirar a sensação de liberdade e novidade. Bom período para investir em novas amizades e na ampliação de sua rede de contatos. Hábitos negativos devem ser transformados. Evite iniciar um novo projeto, você vive o último trecho de um grande processo material, emocional e espiritual. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais qualidade para sua vida. Vale fazer uma lista de pendências, encerre o percurso com o maior capricho possível. 

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes