Horóscopo do dia: previsões para 28 de outubro de 2020

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Horóscopo do dia: previsões para 28 de outubro de 2020


source
mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

A Lua crescente ingressa em seu signo e o clima fica mais dinâmico. Vale tomar iniciativas e cultivar movimento. Fica mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Mas é preciso atenção para não deixar passar detalhes importantes ou agir com imprudência. É bom redobrar o cuidado ao trocar informações importantes. Com Mercúrio e Vênus em Libra, questões ligadas aos relacionamentos e parcerias estão em pauta, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza.

TOURO 

Período de mais intensidade e paixão com o Sol no signo oposto, Escorpião. Aproveite para aprofundar-se em algum assunto, pesquisar, investigar, descobrir mistérios. Aproveite também para estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Enquanto isso, a Lua cresce em Áries, dinamizando o período. Você pode programar atividades físicas, caminhadas ou um passeio. O excesso de energia pode ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. Procure ser flexível.

GÊMEOS 

Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. O Sol segue em Escorpião, enquanto a Lua segue no impulsivo Áries. O período promete ser ágil. Mercúrio retrógrado e Vênus seguem em Libra, esteja aberto para negociações e ponderações. Momento bom também para se libertar de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. A intuição está apurada. Você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais sensibilidade. 

CÂNCER 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e atenção. A Lua segue em Áries, cuidado para não ficar individualista demais. Você pode tomar iniciativas, mas o ideal é que faça tudo sem correria para evitar erros, conflitos ou mal entendidos. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Vale mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Conte com dinamismo para programar passeios e atividades mais arrojadas.


LEÃO

O que está em desuso fica para trás, novas pessoas, convites e oportunidades surgem. Com o Sol em Escorpião, o período de desapego para transformações importantes continua. Não é bom se apegar ou tentar prolongar o que estiver sendo eliminado. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos com mais garra e coragem. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. Fique atento para novas ideias e possibilidades. 

VIRGEM 

O Sol segue em Escorpião e a Lua segue em Áries: de tempos em tempos, lembre-se de esticar as pernas, respirar fundo, alongar o corpo e relaxar. Mercúrio segue retrógrado em Libra, indicando que não é um bom momento para discutir, impor ou cobrar. Pelo contrário, o período é bom para realinhamentos, negociações e revisões. Caminhadas, exercícios ou massagens são bem vindos. Em momentos de relaxamento fica mais fácil combinar razão e intuição para formatar seus sonhos.

LIBRA 

Bom período para cultivar comprometimento em acordos e parcerias. Vênus segue em seu signo, favorecendo seu potencial de sedução. A Lua segue em Áries, ao mesmo tempo é importante dar espaço para a individualidade e a autonomia. Melhor fugir de posturas autoritárias, impor regras e opiniões. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber melhor o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa e produtiva. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO 

Procure manter-se atento aos assuntos que dominam seus pensamentos durante o período. O Sol segue em seu signo e confronta Urano, indicando um período de mais inquietação. É importante agora libertar-se de dependências ou de algo que impede sua evolução. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal. Porém, cuidado com as atitudes rebeldes ou imprudentes. Continue a revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho, confiança e vaidade. 

SAGITÁRIO  

É tempo de deixar para trás velhos assuntos, para que possa olhar para o futuro e ganhar mais liberdade. A chave é incorporar as mudanças necessárias aos poucos, sem rompimentos drásticos. No final de um ciclo solar, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um Vênus segue em Libra: período oportuno para atitudes mais poderosas, para tomar decisões que favoreçam a harmonia em sua vida afetiva e profissional. Você pode investir em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. Procure deixar para trás situações tensas, disputas de poder e conflitos. É recomendável também colocar-se em movimento para liberar o excesso de energia. 

AQUÁRIO

Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. É tempo de mudanças, compreensões, reformulações e transformações interiores. Não lute contra esse processo, pelo contrário, colabore com ele. A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas.

PEIXES

Com Mercúrio e Vênus em Libra, esteja disposto a somar, alinhar interesses com parceiros, cultivar responsabilidade e comprometimento em suas relações. Ao mesmo tempo, com a Lua em Áries, equilibre tudo isso com o respeito à individualidade. Atividades que possa exercer com autonomia, momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos. Procure não controlar demais as situações. Júpiter se alinha com Netuno: atividades artísticas, culturais ou espirituais estão favorecidas e renovam seus ânimos.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes