Lilia Cabral conta que só conseguiu amamentar por três meses

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Lilia Cabral conta que só conseguiu amamentar por três meses


source

Lilia Cabral contou que enfrentou dificuldades ao amamentar a filha Giulia Bertolli, hoje com 24 anos. A atriz disse que conseguiu manter o aleitamento durante três meses, após isso o leite dela secou. A global, que está no ar na reprise de “A Força do Querer”, falou ter sofrido muito com isso, pois queria poder continuar amamentando a filha. 

Lilia Cabral
Reprodução/Instagram

Lilia Cabral conta que teve dificuldades na amamentação

“Foi muito doloroso para mim, porque todo mundo amamenta durante um ano ou seis meses. Tem gente que amamenta dois anos e até quatro”, revelou Lilia em entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT. 

“Na minha cabeça, para que eu sentisse a maternidade de fato eu teria que passar pelo menos seis ou sete meses [amamentando]. Sabe, ter aquele cuidado e carinho, ter aquela criança junto com você. Eu acho que eu sentia a família junto comigo a cada vez que eu estava dando de mamar. E quando chegou aos três meses, secou o meu leite”, continuou. 

A atriz disse que, quando o leite secou, o peito dela continuava igual, como se ainda fosse possível continuar o aleitamento. “Não estava servindo para nada. Então, Eu olhava para mim e achava que tinha alguma coisa errada comigo”, Lilia desabafou.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes