Ludmilla é chamada de “maconheira” por vereadora e rebate: “É xingamento?”
Em uma cessão realizada na tarde deste terça-feira na Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Eliza Virginia (PP) surpreendeu os colegas quando chamou a funkeira Ludmila de “machonheira” durante a sua fala.
Tudo começou com uma discussão entre os servidores sobre os recursos que serão destinados ao setor cultural, mas foi no momento do discurso de Eliza que o tom da conversa mudou.
“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para aristas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmila. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, falou a vereadora no vídeo que repercutiu nas redes já nessa manhã.
A cantora respondeu o seguinte nas redes sociais: “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”.
Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk
O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”— Ludmilla ? (@Ludmilla) October 7, 2020
Causando polêmica entre os colegas e os fãs da cantora, a vereadora ainda não se manifestou depois do episódio.