Manda biscoitos: sete dicas para brilhar muito nas fotos das suas redes sociais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Manda biscoitos: sete dicas para brilhar muito nas fotos das suas redes sociais


source
biscoito
Divulgação

Confira como conseguir biscoito nas suas fotos

Biscoitar nas redes sociais , é algo que todos fazem, em menor ou maior quantidade. Não é de comida que estamos falando, mas sim quando a pessoa posta uma foto querendo chamar a atenção dos seus seguidores e receber vários likes e comentários positivos.

Em entrevista ao delas, três influenciadoras digitais deram algumas dicas de biscoitagem para você arrasar e abrir sua própria fábrica de biscoitos no Instagram. Confira a seguir.

Maquiagem 

biscoito
Divulgação

Bruna Rosa

Para arrasar no carão na hora da selfie, algo que ajuda bastante na hora de conseguir mais biscoitos, segundo a influenciadora Bruna Rosa , é usar maquiagens diferentes, com bastante cor, brilho e glitter. Você pode postar fotos de maquiagens bem diferentes e quando seus seguidores elogiaram, você ainda pode fazer um vídeo ensinando como chegar ao resultado! Vai arrasar em dobro. 

Foto e legenda que fazem sentido

Outra coisa importante é que a foto combine com a legenda que está dizendo. Um feed organizado, além de ser mais bonito, dá mais motivo para as pessoas elogiarem. “Eu acho que fotos que dá pra entender o que a pessoa quer mostrar, não fotos poluídas. Gosto de ler a legenda e a foto mostrar aquilo que é falado”, diz. 

Botar o corpo pra jogo

biscoito
Divulgação

Naiana Ribeiro

Agora que você já sabe que um feed organizado e arrasar na hora da selfie, ajuda na hora na da biscoitagem, está na hora de colocar o corpo pra jogo sem medo de ser feliz!

Como diz aquele velho ditado, o que é bonito é pra ser mostrado.  Naiana Ribeiro fala que fotos mostrando o corpo sempre rendem, pois os seguidores adoram. Então quando você estiver na praia ou na piscina não tenha medo de arrasar nas poses nos biquínis e maiôs. “Eu gosto que seja o mais natural possível, mas de preferência nunca 100% de frente. Tente colocar as mãos na cintura ou uma na cabeça, nunca ser sempre solta”, aconselha Naiana.

A Selfie perfeita existe sim! 

Muitos acham que as fotos que ganham mais curtidas, são aquelas super produzidas tiradas por outras pessoas. Mas Juzão , explica que você pode tirar fotos ótimas sozinhas também. Para tirar a foto perfeita, é necessário um tripé, pode ser aqueles pequenos que levam na mão, ou um pau de selfie, que caiba na bolsa. 

“Não tenha vergonha de tirar fotos sozinhas, não tenha medo das pessoas acharem que você é doida, o importante é o resultado final, que é a foto bonita, não o que os outros pensam!”

Horário ajuda (é muito) 

biscoito
Reprodução/Instagram

“O fato de ter dificuldade encontrar uma base que seja pro nosso tom da pele já exclui a mulher negra da sociedade”, declara influenciadora preta

Agora que você tem os macetes para a foto perfeita, tem mais uma coisa que você precisa levar em conta na hora de conseguir mais likes: os algoritmos do Instagram, como explica a influencer e maquiadora Eveli Lamar .

“Tem dias e horários que as fotos bombam mais, geralmente entre meio dia e uma hora da tarde, que as pessoas estão almoçando e mexem nas redes sociais, ou das 18h ás 21h, que é o horário de pico, onde tem mais postagem, então é bom você postar 20 minutos antes desses horários específicos, porque assim, seu conteúdo é visto por mais pessoas”, explica Lamar. 

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes