Megan Fox é pedida em casamento e bebe sangue do noivo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Megan Fox é pedida em casamento e bebe sangue do noivo


source
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde 2020
Reprodução/Instagram

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde 2020

Na quarta-feira (12), a atriz Megan Fox compartilhou uma publicação contando ao público que está noiva de seu parceiro, o rapper Machine Gun Kelly, com quem ela se relaciona desde 2020. O vídeo romântico de 25 segundos mostra o pedido em meio a um cenário romântico, cheio de velas. 

Na legenda, Megan explica que o casal começou a namorar em julho de 2020, no mesmo local em que o pedido foi feito, onde eles pediram por magia embaixo de uma fogueira. Ela se declarou ao noivo. “De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu pensei que seria possível, ele me pediu em casamento”, escreveu. Um detalhe roubou a cena: ela revelou que ambos beberam o sangue um do outro. 

“E assim, como em todas as outras vidas antes dessa e em todas as outras que virão, eu disse sim… e então, bebemos o sangue um do outro”, contou. Os comentários foram um misto de parabéns ao casal e surpresa pelo detalhe inesperado. “Você bebeu o quê?”, “a legenda? Socorro”, “Que p*rra eu acabei de ler”, comentaram internautas. 

A atriz e o rapper começaram a namorar após gravarem juntos o filme “Meia-Noite no Switchgrass” (2021). Em entrevista, disseram que pela primeira vez em que se encontraram, anos antes, não viram o rosto um do outro. “Aconteceu uma coisa estranh. Não nos vimos. Você se lembra do meu rosto?”, disse ela. “Isso é loucura. Não me lembro de ter visto seu rosto”, respondeu Machine.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes