“Menos a Luiza, que está no Canadá” está grávida do primeiro filho

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

“Menos a Luiza, que está no Canadá” está grávida do primeiro filho


source
Luiza Rabello relembra o meme
Reprodução/ Arquivo pessoal
Luiza Rabello relembra o meme “Luíza no Canadá” depois de 10 anos

A jovem, que agora tem 27 anos, se tornou uma celebridade depois do meme “menos Luiza que está do Canadá”. Ela relembra como foi se tornar conhecida nacionalmente de uma hora para outra e como até hoje ela é lembrada pela brincadeira. 

“Até hoje me reconhecem assim. Eu brinco que nunca deixarei de ser Luiza do Canadá”, relata ela.

O “menos Luiza, que está do Canadá” se tornou meme após um comercial feito pela família, para um novo empreendimento imobiliário na região. A propaganda veículada em 11 de fevereiro de 2012, faz 10 anos hoje. O objetivo era apresentar os membros da família e o bordão surgiu quando o pai, Geraldo Rabello, justificou a ausência da filha. 

Luiza, na época com 17 anos, estava em um intercâmbio no Canadá, quando se viu famosa antes mesmo de chegar ao Brasil. Ela contou em entrevista ao G1, como foi uma surpresa ver a proporção que as coisas tomaram. 

“Foi uma avalanche de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Eu sabia do comercial, mas não sabia a citação do meu nome, então para mim foi um susto, descobri junto com o meme”, conta a Luiza. Ela acabou antecipando o seu retorno ao país, inclusive, devido às inúmeras propostas de trabalho que recebeu – as quais foram muito bem aproveitadas, segundo o pai. 

Leia Também

Leia Também

“Na época nem existia esse termo influenciadora, existiam as primeiras meninas que trabalhavam com moda e tinham ainda as blogueiras. Fiz algumas publicidades e, como o meu pai sempre fez, surfei na onda do que me proporcionava”, relembra a jovem. 

desntista
Reprodução/ Arquivo pessoal

Luiza Rabello trabalha hoje como dentista em João Pessoa

A proporção do meme em 2012 foi tão grande que até artistas entram na brincadeira. Como o cantor Lenine, que durante um show em João Pessoa citou o meme ao agradecer a presença de todos. “ Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luiza que está lá no Canadá”, brincou o cantor

No entanto, apesar da brincadeira ter aberto diversas portas para Luiza, ela também conta que nem tudo foi um mar de rosas, chegando a incomodar ela por diversas vezes, devido a exposição, principalmente no início. Com o suporte familiar e principalmente do pai conseguiu lidar com a situação. 

“A grande exposição me incomoda um pouco porque eu não entendia direito o por que as pessoas estavam querendo me pôr na mídia, mas tirei tudo de letra, graças a Deus e a meu pai que soube conduzir tudo da melhor forma”, desabafa  Luiza. 

Hoje ela é formada em odontologia e está à espera do seu primeiro filho com o esposo e empresário David Lira, casados desde 2021, conta que não se incomoda mais em ser reconhecida pelo meme.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes