Search
Close this search box.

Modelo indígena que vendia chips de celular na rua faz sucesso na moda

Compartilhe

Modelo indígena que vendia chips de celular na rua faz sucesso na moda


source

Emilly Nunes é uma jovem de 21 anos e viu sua vida mudar completamente. Nascida em Belém do Pará, foi criada na Ilha de Marajó e é descendente dos indígenas aruans. Ela trabalhava vendendo chips de celular na rua, até que foi descoberta e começou a fazer trabalhos como modelo. No mês de outubro, ela estampou a capa da Vogue Portugal. 

emilly nunes
Divulgação

Emilly Nunes estampa a capa da Vogue Portugal em outubro

A modelo é considerada uma das grandes apostas do mundo da moda. Além da revista de moda europeia, ela também já fotografou para importantes marcas nacionais, como Lenny Niemeyer e Animale. 

Emilly hoje vive em São paulo, mas ainda segue algumas tradições de seus antepassados, com produzir farinha de mandioca em casa. Quando ainda morava em Belém, ela tinha o costuma de colher açaí e bacuri na mata. 

A jovem se sente agradecida com o sucesso que vem alcançando no mundo da moda e fica feliz por ser um exemplo de representatividade. ” “Só tenho a agradecer, por tudo o que tem acontecido, por todos que me dão apoio, e por tudo que acontecerá. Fico muito feliz por poder representar um pouco da beleza indígena, dentre tantas belezas e misturas, que todas sejam representadas”, comenta.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE