O signo dos atletas favoritos a medalhas nas Olimpíadas de Tóquio

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O signo dos atletas favoritos a medalhas nas Olimpíadas de Tóquio


source

João Bidu

O signo dos atletas favoritos a medalhas nas Olimpíadas de Tóquio
Lirian Pádua

O signo dos atletas favoritos a medalhas nas Olimpíadas de Tóquio

Nas Olimpíadas de Tóquio, os atletas brasileiros têm chances de bater o recorde de medalhas da última edição dos jogos, em 2016, no Rio de Janeiro. Na competição anterior, foram 19 subidas ao pódio, sendo 7 medalhas de ouro, 6 de prata e 6 de bronze.

Nesta edição, o Brasil tem 302 atletas classificados para os jogos. Além de muitos treinos, uma mente equilibrada e autoconfiança, os competidores também podem contar com a força da Astrologia. Isso porque os movimentos e aspectos planetários podem ser positivos para os signos dos atletas no dia da competição.

Para quem vai acompanhar pela telinha os Jogos Olímpicos, deve ficar de olho no signo dos atletas brasileiros favoritos a medalhas. Confira.

ÁRIES

Rayssa Leal (skate street)

A nossa fadinha do skate, de 13 anos, nasceu no dia 1º de abril e essa ariana pode fazer história como a mais jovem medalhista de ouro das Olimpíadas.

Ana Marcela Cunha (natação, maratona aquática)

A baiana já é veterana e participou dos jogos de Pequim, em 2008, e do Rio em 2016.

Nascida no dia 23 de março de 1992, a nadadora vai colocar todo o impulso do elemento Fogo de seu signo competitivo para chegar na frente.

Arthur Zanetti (ginástica, argolas)

O campeão de 2012, em Londres, e medalhista de prata no Rio, é promessa de ouro nas argolas novamente. O ariano, que é do dia 16 de abril, esbanja vigor físico e tem a força de vontade e a ousadia do seu signo como suas aliadas para triunfar.

TOURO

Ítalo Ferreira (surfe)

O taurino é regido por Vênus e pertence ao segundo decanato , por isso também recebe a energia de Mercúrio, que governa os nascidos nesse período. Tudo isso confere ao atleta movimentos graciosos, engenhosos e criativos nas ondas. Nascido no dia 6 de maio, Ítalo tem grandes chances de fazer dobradinha com Gabriel Medina no pódio.

Rebeca Andrade (ginástica artística)

A ginasta Rebeca Andrade faz da teimosia de seu signo algo muito positivo. Mesmo com algumas lesões, a taurina, que é do dia 8 de maio, não se deixou abalar e usou a pandemia para se recuperar e voltar ainda mais determinada.

GÊMEOS

Alison dos Santos (atletismo)

Nativos de Gêmeos têm facilidade de adaptação, destreza e se saem bem em todo tipo de situação. E Alison dos Santos vai atestar suas qualidades nos 400m com barreiras. Fazendo jus à sua característica de geminiano , o atleta, que faz aniversário no dia 3 de junho, dificilmente vai deixar alguém passá-lo para trás na prova.

CÂNCER

Pâmela Rosa (skate street)

Com apenas 22 anos, a canceriana Pâmela Rosa é uma das favoritas ao pódio. E, como uma boa canceriana, apesar de praticar um esporte individual, ela segue na competição com outras amigas skatistas brasileiras.

Bruno Fratus (natação)

O canceriano subiu ao pódio nos últimos três Mundiais na competição de 50m livre.

Bruno, que nasceu no dia 30 de junho, pode até não demonstrar, mas o seu signo adora uma disputa e é bastante ambicioso. Sorte a nossa!

LEÃO

Milena Titoneli (taekwondo)

Essa leonina, que é do dia 6 de agosto, pode surpreender os brasileiros de forma positiva. Muito consciente de suas potencialidades, Milena fará de tudo para mostrar a raça típica do seu signo e alcançar a posição que merece.

Mayra Aguiar (judô)

Outra leonina cheia de força que promete brilhar é a gaúcha Mayra Aguiar. Graças às energias enviadas pelo seu regente, o Sol, a judoca poderá competir com muita confiança, fazendo com que a disputa resulte em vitória para coroar seu reinado.

Você viu?

VIRGEM

Arthur Nory (ginástica, barra fixa)

O virginiano Arthur Nory tem potencial para executar os movimentos nos mínimos detalhes e não cometer erros. Além disso, o ginasta, que faz aniversário no dia 18 de setembro, pode usar sua postura exigente e perfeccionista para competir de maneira exemplar.

LIBRA

Flavia Saraiva (ginástica artística)

A ginasta Flavia Saraiva utiliza de todo o equilíbrio e beleza, características típicas dos librianos , para encantar os jurados e o público. Nascida no dia 30 de setembro, a atleta consegue aproveitar a energia de seu astro regente, Vênus, para apresentar-se de maneira elegante e graciosa, pois sabe que seu charme e talento são cativantes.      

SAGITÁRIO

Beatriz Ferreira (boxe)

A atual campeã mundial da sua categoria nasceu no dia 9 de dezembro de 1992. A sagitariana tem a força motivadora do seu signo e pertence ao segundo decanato, por isso pode contar com vibe de Júpiter e a energia Marte para lutar com muita confiança, coragem e disposição.

ESCORPIÃO

Silvana Lima (surf)

A cearense Silvana Lima é outra representante do surf brasileiro. Nascida no dia 29 de outubro, a escorpiana deverá competir com muita energia e entrega total, assim como se portam os nativos de seu signo. Putão, seu planeta regente, oferta uma dose extra de determinação para que a surfista corra atrás de seu objetivo e também dá força para superar qualquer obstáculo.

CAPRICÓRNIO

Gabriel Medina (surfe)

A combinação de seu planeta regente, Saturno, com o elemento Terra acentua toda a objetividade do surfista, que é canalizada em suas manobras no mar. Nascido no dia 22 de dezembro, Gabriel Medina é o típico capricorniano que sabe até onde quer e pode chegar.

Isaquias Queiroz (canoagem)

O baiano Isaquias Queiroz já tem na conta três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. E como um nativo de Capricórnio, nascido no dia 3 de janeiro, o canoísta treina com empenho e busca diariamente sua superação.

AQUÁRIO

Martine Grael (vela)

A velejadora Martine Grael tem como heranças de seu signo a criatividade e a originalidade. Além disso, a aquariana, que é do dia 12 de fevereiro, valoriza suas amizades como se fossem tesouros. Talvez por isso, a dupla com sua parceira Kahena Kunze dê tão certo para o Brasil.

PEIXES

Kahena Kunze (vela)

A pisciana, que é do dia 12 de março, deve navegar fazendo jus ao seu signo: saberá nadar de acordo com a correnteza, procurando se adaptar durante a competição para chegar na frente e conquistar mais um ouro para o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes