Previsões do Orixás para janeiro: veja o recado para o seu signo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Previsões do Orixás para janeiro: veja o recado para o seu signo


source
Previsões do Orixás para janeiro: veja o recado para o seu signo
Pai Paulo de Oxalá

Previsões do Orixás para janeiro: veja o recado para o seu signo

O novo ano começa e com ele vem toda a fé e a disposição para vivermos um período mais próspero. Em 2022, Yemanjá e Exu caminharão juntos para aliar a esperança à motivação no intuito de trazer mais proatividade na luta diária. Mas devemos dar um passo de cada vez e, por isso, a hora agora é de focar em janeiro. O primeiro mês do ano será regido por Oxaguian. Esse Orixá é filho de Oxalufã e é o Orixá jovem guerreiro que nos traz força e perseverança para seguir adiante com os nossos objetivos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira as mensagens para o seu signo e as previsões dos Orixás para janeiro de 2022.

ÁRIES 

Deverá ter cautela por não se precipitar na tomada de decisões. Às vezes, a sua impulsividade te impede de analisar as possíveis consequências de uma ação errada. Você não deverá se preocupar com os ruídos a seu respeito. Puro despeito! No amor, precisará se dedicar melhor, pois a sua ausência poderá ser, em breve, substituída. Trate com seriedade os resfriados constantes.

TOURO

Você precisará demonstrar mais empatia para não perder clientes. A sua seriedade poderá afastar pessoas mais sensíveis do seu convívio. Apesar de ter muitas ideias, a instabilidade emocional poderá te impedir de seguir adiante. Será um mês que precisará confiar na sua intuição para que tudo flua como desejado. No amor, finalmente você colocará um ponto final naquele joguinho de idas e vindas.

GÊMEOS

Por ser muito audaciosa, conseguirá se destacar em um projeto. Precisará controlar um pouco a coragem para não se tornar imprudente nas horas mais cruciais. Seu jeito curioso poderá te deixar em plena saia justa, difícil de contornar. Terá alguns problemas financeiros por não saber segurar a onda quanto aos caprichos. O amor passará por momentos delicados, podendo chegar ao término da relação.  

CÂNCER

O início do ano será de altos e baixos em questões afetivas. Por ser movida pelos sentimentos, às vezes, você cobra demais e não tem paciência quando é questionada. Uma antiga paixão voltará a te procurar. No trabalho, surgirão oportunidades que te direcionarão para novos caminhos. Será a sua chance de dar uma guinada, então cuidado para não se deixar influenciar por comentários pessimistas.

LEÃO

Você estará cheia de energia, querendo viajar, aproveitar a vida. Mas, um amor antigo pode melar todos os seus planos. Viverá momentos bem quentes, mas também, muitas discussões geradas pela desconfiança. No trabalho, será pressionada para assumir responsabilidades que não te convém. Será uma fase um pouco complicada, pois não será reconhecida financeiramente, aumentando a frustração.

VIRGEM

Está na hora de pensar grande e se desafiar. Você terá grandes oportunidades à sua espera, mas o medo de não se adaptar poderá estragar tudo. Precisará ficar de olhos abertos com um puxa-saco que quer o seu lugar. Na saúde, tendência a problemas gástricos devido à alimentação desregrada. Deverá ficar atento às tentações amorosas, pois a probabilidade de se apaixonar por uma pessoa casada é enorme.

LIBRA

Farta de ter de agradar a todos, você estará a ponto de explodir. Ótimo momento para poder desfrutar das tão sonhadas férias. Aventuras à vista te deixará revigorada e cheia de motivação. A hora de encarar um projeto solo está mais próxima do que você imagina. A queda por doces ainda trará alguns probleminhas de saúde. Encontrará uma boa companhia onde menos imagina. Romance com tendência a casamento.

Leia Também

ESCORPIÃO

Ótimo mês para investir nos seus planos, mas faça tudo na surdina para não despertar a inveja dos interesseiros. Receberá uma proposta de trabalho que precisará avaliar muito bem nas entrelinhas para não se arrepender tarde demais. A falta de cuidado com o corpo poderá agravar um problema de coluna. No quesito do amor, tudo estará calmo. Nada de beijos de arrepiar. Será uma fase morna.

SAGITÁRIO

A sua paciência e dedicação serão logo reconhecidas. Viverá um momento de indecisão em que receberá uma oportunidade de trabalho. Precisará ser mais esperta para não se deixar enrolar e emprestar dinheiro para parente que nunca paga. No amor, o início do ano poderá ser marcado por uma grande decepção com uma pessoa que fingia ser sua amiga só para tirar proveito. Traição à vista. 

CAPRICÓRNIO

Você precisará acreditar mais no seu potencial para não deixar o pessimismo te afastar dos seus sonhos. Passará por uma fase de angústia e de incertezas. No amor, conhecerá uma pessoa que te ajudará a equilibrar as emoções. Será um mês de renovação, em que tudo começará a fluir com leveza, se você assim permitir. Deverá tomar cuidado com o excesso de medicamentos, principalmente, calmantes e remédios para dormir.

AQUÁRIO

A falta de satisfação com o próprio corpo poderá levá-la a procedimentos estéticos perigosos. Tal frustração atrapalhará demais o relacionamento, podendo surgir uma aventura amorosa. No trabalho, novidades te trarão novos desafios, com muita chance de crescer financeiramente. A influência de uma pessoa experiente abrirá sua porta para a felicidade. Ciúme entre familiares poderá se transformar numa briga violenta. 

PEIXES

Será um ano de grandes mudanças para você. Começará o mês cheio de planos e insegurança se conseguirá lidar com tudo. Precisará trabalhar mais a razão para não cair em furadas levadas pela emoção. Apesar de ser bem ativa, precisará aprender a se impor limites para não ter problemas de ansiedade. O amor passará por um gostoso momento de redescobertas, em que você desfrutará de aventuras únicas a dois.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Pai Paulo de Oxalá ( @pauloodeoxala ), Babalorixá e pesquisador de culturas afro-descendentes.

YouTube: Canal Paulo de Oxalá

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes