Sabrina Petraglia fala sobre rotina com dois bebês na quarentena

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sabrina Petraglia fala sobre rotina com dois bebês na quarentena


source
Sabrina Petraglia com os filhos Gael e Maya
Instagram/Reprodução

Sabrina Petraglia com os filhos Gael e Maya

Sabrina Petraglia contou no Instagram nesta terça-feira (13) como tem sido seu dia a dia com os dois filhos pequenos, Gael, de 1 ano e 11 meses, e Maya, de 3 meses, durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

“Gente, quando a Maya nasceu, achei que seria bem tranquilo, afinal, eu já sabia tudo sobre maternidade, certo? Errado! Descobri a dura verdade:’ a rotina com dois não é fácil, não!’ Mas é uma delícia ter esses dois sereszinhos comigo o dia todo em casa, grudadinhos!”, declarou a atriz, com bom humor.

A atriz, que fez Micaela de “Salve-se Quem Puder” — no ar em reprise, às 19h na Globo –, publicou um vídeo na rede social recentemente para desabafar sobre as cobranças pelo emagrecimento após a gravidez. “Estava fazendo umas fotos em casa — a cada dois meses faço fotos em casa com a família — e aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem três meses e ainda não estou cabendo nas minhas roupas”, contou.

A atriz contou que chegou a pensar em tomar medicações para emagrecer. no puerpério.

“Parei para amamentar minha filha e falei: ‘Vou tomar remédio, entrar em uma dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo’. Aí, me questionei: ‘Por que eu estou pensando em tomar remédio? Como vou tomar remédio amamentando?’ Que loucura é essa, gente? Não vou sacrificar esse momento que é tão maravilhoso e sublime para parecer mais magra para os outros. Estou feliz, estou amamentando e não vou tomar remédio”, disse.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes