Santo de cada signo: conheça o seu e ore por proteção

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Santo de cada signo: conheça o seu e ore por proteção


source

Você sabe qual é o santo de cada signo? Todos os períodos astrais são cuidados por um ser divino especial, que tem como missão resguardar pelos seus devotos. Eles possuem maior afinidade espiritual com quem nasce na época responsável pela sua vigia.

signos
Pixabay

Confira o santo de cada signo


Para que se sinta protegida e não passe mais por momentos difíceis, separamos uma oração especial para você fazer e pedir intercessão ao santo que zela pelo seu nome. Toda vez que sentir necessidade ou simplesmente quiser agradecê-lo, eleve sua fé e acredite no milagre.


Peça pela intercessão do santo de cada signo

Áries (21/03 a 20/04) – São Jorge

santo de cada signo Ilustração de São Jorge
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para manter seus inimigos bem longe, pegue duas espadas-de-são-jorge e coloque-as embaixo da sua cama, em forma de cruz. Antes de dormir, diga: “São Jorge, santo guerreiro, com a vossa graça e a ajuda de Deus, não corro perigo. Durmo em paz e acordo em paz. Vivo em paz, livre dos meus inimigos. Amém”. Na manhã seguinte, jogue as plantas no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a espada-de-são-jorge, pois ela é tóxica.

Oração: “Sua luz reflete aos olhos de todos, meu santo protetor, São Jorge, e sua valentia me torna mais forte e crente de sua devoção. Admiro a sua liberdade e gosto pela vida, que o ajudou a ser um batalhador e a conseguir o que sempre aspirou. Hoje, venho a ti implorar que ajude a dosar a minha liberdade que está descontrolada e desvirtuando-me e me afastando de quem amo, enfraquecendo a minha fé e desiludindo o meu coração. São Jorge, conto com sua luz sobre mim”.

Touro (21/04 a 20/05) – São Sebastião

santo de cada signo Ilustração de São Sebastião
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para afastar quem deseja prejudicar você, escreva o nome da pessoa em um papel branco. Em seguida, repita três vezes: “Preciso da sua proteção São Sebastião, para que esse alguém desista de me fazer o mal”. Rasgue a folha e jogue os restos do papel no lixo.

Oração: “Puríssimo de fé, de incentivo aos seus irmãos, São Sebastião, que tudo fez pelo amor ao Filho de Deus. Foi martirizado por levar a palavra de Jesus a todos àqueles que estavam em pecado. Dê-me força, meu São Sebastião, para que eu consiga, com a mesma esperança e fé, manter a felicidade em meu lar e com meus amigos. Preciso aprender a receber Deus em meu coração, para que nunca sofra de tristeza”.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – São Cosme e São Damião

santo de cada signo Ilustração de São Cosme e Damião
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para viver com saúde, compre alguns doces e dê a uma criança. Depois, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado, e ofereça aos santos gêmeos, dizendo: “Nada tenho a pedir, só a agradecer, mas como vós conheceis as necessidades de minha alma, deem-me o que for de meu merecimento, só não me permita faltar saúde”. Jogue a cera no lixo, lave e use o pires normalmente.

Oração: “Meus santos protetores, São Cosme e São Damião, fortalecidos por seus exemplos de dedicação e amor ao próximo, quero mergulhar no espírito de oração para ter a graça de conseguir o desejo de manter sempre uma boa comunicação com minha família e com meus amigos. Fortifique meu espírito e me deem amparo se eu, por acaso, fraquejar. Suplico-vos que me vejam como um ser merecedor dessa benfeitoria divina”.

Câncer (21/06 a 21/07) – Nossa Senhora do Carmo

santo de cada signo Ilustração de Nossa Senhora do Carmo
Ilustração: Alto Astral

Ritual: a santa perfeita para acabar com seu ciúme no romance, compre uma imagem oca dessa santa e, dentro dela, coloque uma foto 3×4 sua. Deixe-a em um cantinho especial do seu quarto e reze todos os dias para que Nossa Senhora do Carmo ajude você a ser uma pessoa mais segura no amor.

Oração: “Nossa Senhora do Carmo, de amor imensurável, seja testemunha no pedido que preciso fazer ao Filho de Deus, Jesus Cristo. Por oscilar demais o meu humor, acabo não oferecendo o que tenho de bom na minha alma a quem amo. Quero brilhar para passar luz a quem convive comigo. Ampara-me, evitando que todos se chateiem por certos mimos que tenho. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós. Amém!”

Leão (22/07 a 22/08) – São Jerônimo

santo de cada signo Ilustração de São Jerônimo
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para resolver um problema urgente, monte um pequeno altar em sua casa e, sobre ele, coloque uma imagem de São Jerônimo, junto com flores-do-campo e sálvia. Sempre que tiver seu pedido atendido, acenda duas velas sobre um pires e agradeça ao seu santo protetor. Jogue os restos no lixo, assim como as plantas, quando murcharem. Lave o pires e use-o como de costume.

Oração: “São Jerônimo, meu santo protetor, venho a vós pedir que me atendas, diante de sua inteligência, conhecimento profundo da Bíblia e amor incondicional a Deus, mantendo cada vez mais forte o meu poder de fazer amigos e torne meu relacionamento em família menos tumultuado, mais fácil de ser conduzido. Que eu seja digno de sua nobreza espiritual e receba uma bênção de Deus, agora e para sempre! Amém”.

Virgem (23/08 a 22/09) – São Roque

santo de cada signo Ilustração de São Roque
Ilustração: Alto Astral

Ritual: o santo de cada signo que maior possui benevolência. Escreva três vezes o nome “São Roque” em um pedaço de papel. Dobre-o quatro vezes e deixe dentro da Bíblia , na página do salmo 74, ou carregue com você, pelo tempo que quiser. Reze um Pai-Nosso em seguida.

Oração: “Pela imensidão de sua devoção a Jesus Cristo, Filho de Deus, incansável ajuda aos doentes de vários lugares da Terra em suas caminhadas, fé derradeira e confiança naquilo que fazia, nunca deixou um amigo ou familiar à deriva. Curava a todos com sua luz divina, por mais pobre que fossem. Dê-me, meu São Roque, essa mesma disposição para amparar familiares e amigos necessitados. Que eu possa amenizar os sofrimentos através das minhas bênçãos gloriosas. Amém”.

Libra (23/09 a 22/10) – São Bartolomeu

santo de cada signo Ilustração de São Bartolomeu
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para pôr um fim no ciúme de quem ama, pegue uma camiseta velha do seu par e coloque-a embaixo da sua cama. Ao se deitar, reze um Credo. No dia seguinte, pegue a peça e corte-a em pedacinhos, dizendo: “Aqui acaba o seu ciúme por mim, em nome de São Bartolomeu”. Jogue os restos no lixo.

Oração: “São Bartolomeu, faz-me puro de espírito, torna minha alma digna de grandeza, para que eu possa ajudar e ter uma palavra de consolo a quem amo nos momentos de dificuldade financeira. As minhas orações não podem ser em vão. Ajude-me a só levar harmonia! Amém!”.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Sant’Ana

Ilustração de SantAna
Ilustração: Alto Astral

Ritual: divina que ajuda a ser feliz na vida a dois, escreva três vezes o nome de sua santa protetora, “Sant’Ana”, em um pedaço de papel cor-de-rosa. Mentalize os momentos mais felizes que teve com seu par enquanto dobra o papel sete vezes. Carregue o embrulho sempre com você em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

Oração: “Minha amada e querida Sant’Ana, avó do Menino Jesus e minha santa de proteção. Sua dignidade e seu valor espiritual tão conhecidos façam-me uma pessoa menos seletiva na hora de me relacionar com amigos e parentes. Desejo ser desprendido dessas coisas da carne, a fim de viver apenas aquilo que Deus nos ensinou”.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Santa Barbara

Ilustração de Santa Barbara
Ilustração: Alto Astral

Ritual: consiga o que quer com essa santa. Compre uma miniatura dessa santa e deixe-a ao lado de uma vela azul acesa sobre um pires – tome cuidado para não se machuca. Enquanto ela queima, faça o pedido à sua protetora. Quando a vela acabar, jogue as sobras no lixo. Use a imagem para decorar seu lar. Lave e utilize o pires como de costume.

Oração: “Ó Santa Bárbara, que tantas dores sofreu, conceda a mim e a quem amo a sorte de não sofrermos tragédias e não enfrentarmos nenhum perigo de morte. Que assim seja, minha santa!”.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – São Lázaro

Ilustração de São Lázaro
Ilustração: Alto Astral

Ritual: para conquistar quem deseja, escreva a seguinte carta: “São Lázaro, que protege meu pretendente. Se for para ele ser meu, que o senhor faça com que tenha olhos só para mim”. Esconda a carta em um local seguro e jogue-a no lixo quando seu pedido for atendido.

Oração: “Venho até vós, meu querido São Lázaro, pedindo que olhe para o meu jeito conservador em excesso e faça com que eu me controle mais, pois isso acaba afetando a minha família e minhas amizades. São Lázaro, que foste um grande amigo de Jesus Cristo, hospeda-me em seu coração de bondade e abençoa o meu caráter junto àqueles com quem eu convivo. Faça-me conservador na medida certa. Amém!”.

Aquário (21/01 a 19/02) – São Paulo

Ilustração de São Paulo
Ilustração: Alto Astral

Ritual: esse é o santo de cada signo perfeito para esquecer uma paixão, pegue um raminho de erva-doce e deixe-o num lugar onde receba a luz do sol o dia todo, enquanto diz: “Em nome de São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como este ramo”. Saia do local sem olhar para trás.

Oração: “São Paulo, apóstolo seguidor de Jesus Cristo, venho até vós neste momento de carência, pedir que olhe para mim com seus olhos abençoados e sua fé infinita e faça com que eu encontre pessoas amáveis no meu caminho de fé e no meu convívio diário. Que quem olhar para mim possa me ver como uma pessoa com um coração menos racional e com bondade divina, se assim eu merecer. Amém!”.

Peixes (20/02 a 20/03) – Nossa Senhora

Ilustração de Nossa Senhora
Ilustração: Alto Astral

Ritual: a melhor para arrumar trabalho! Compre uma imagem de Nossa Senhora e deixe-a próxima à sua cama. À noite, reze três Ave-Marias e fale: “Nossa Senhora, preciso de uma ocupação para o meu sustento. Ajude-me a conseguir um emprego bom e honesto”. Quando conseguir um serviço, dê a imagem a uma amiga desempregada.

Oração: “Minha querida Nossa Senhora, que a tudo consola e ampara, coloque paz nas minhas ações. Seja intercessora entre mim e seu Filho Jesus Cristo, pedindo que Ele envie luz à minha vida e a de todos que amo. Que eu seja forte para enfrentar todo tipo de vício, maldade, inveja, perigo e tenha uma espiritualidade cada vez mais desenvolvida para que eu possa ajudar quem precisar. Amém!”.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes