Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento


source

Alto Astral

Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento
Reprodução: Alto Astral

Sem inseguranças! Aprenda 10 simpatias para afastar esse sentimento

Sentir-se insegura em alguns momentos da vida, embora comum, é uma sensação que nos afeta de diferentes formas. Capaz de abalar a autoestima e o senso de capacidade perante as tarefas, o sentimento de insegurança pode acabar nos impedindo de progredir e realizar ações pelo medo de fracassar.

É fundamental que acreditemos em nós mesmos, afinal de contas, se não fizermos isso, quem o fará? Mas nem sempre essa crença é tão fácil. Então, para ajudar nesse processo e desafio, separamos 10 simpatias infalíveis para turbinar a autoconfiança!

Simpatias para aumentar a confiança e autoestima

1 – Todas as noites, pegue a Bíblia e leia o Salmo 91, duas vezes seguidas. Assim que se sentir melhor, envie essa simpatia para um amigo. Quando você pensar que está pintando o baixo-astral, lembre-se de fazer uma oração forte e a ofereça a um santo de sua devoção.

2 – Se você anda com estresse, precisando de um descanso, renove as energias assim: compre 2 garrafas de água mineral e após o seu banho normal, derrame a água mineral sobre o corpo, do pescoço para baixo, sentindo um líquido tão puro escorrer por sua pele, tornando seu corpo cheio de energias positivas e bons fluidos. Faça isso na fase Crescente, às 8 horas da noite.

3 – Pegue 3 colheres (sopa) de açúcar e coloque em 1 panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque 1 copo de água na panela, cubra com 1 pano branco que nunca tenha sido usado e guarde na geladeira. Durante 3 dias seguidos, tome 3 colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda 1 vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo-lhe muita calma e tranquilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

4 – Num dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de 3 rosas brancas e de 3 rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante 1 noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma camisola cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

Você viu?

5 – Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe deem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas .

6 – Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

7 – Num sábado à noite, acenda 1 vela violeta sobre 1 prato branco e, enquanto a vela queima, leia o Salmo 51. Depois, feche os seus olhos e fique imaginando que o poder da chama está aumentando as suas energias e deixando você mais disposta para tudo. Jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e reutilize normalmente.

8 – Em 1 folha de papel branco, copie o Salmo 91 e, em seguida, recite em voz alta 3 vezes. Coloque o papel em 1 vasilha e derrame sobre ele 1 litro de água morna. Despeje a água sobre o seu corpo, jogando o papel no lixo. Faça esse banho durante 3 dias seguidos.

9 – Ao se levantar, tire e sacuda 7 vezes a roupa que você dormiu, pensando que nenhuma doença alcançará o seu corpo. Em seguida, bata 7 vezes um pé de chinelo no outro e use como de costume. Faça essa simpatia todas as manhãs durante 1 mês.

10 – Costure 1 pano branco, com linha da mesma cor, em forma de saquinho. Coloque 1 punhado de manjericão dentro dele e feche. Ao anoitecer, coloque esse patuá debaixo de sua cama e deixe lá por 7 noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze 1 Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes