Vênus em Virgem: hora de se organizar!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Vênus em Virgem: hora de se organizar!


source

João Bidu

Vênus em Virgem: hora de se organizar!
Lúcia Agostinho

Vênus em Virgem: hora de se organizar!

A partir do dia 21 de julho, Vênus adentra o signo de Virgem e fica ali até o dia 15 de agosto.  Para compreender o que isso influencia no dia a dia, é preciso saber as características tanto do planeta Vênus quanto do signo Virgem. 

Vênus é o astro que rege nossas escolhas, aquilo que valorizamos, nossos gostos e amores. E Virgem, o signo que traz energias de organização, eficiência e prestatividade.

Sendo assim, com Vênus em Virgem, ao longo destes próximos dias teremos certa facilidade para organizar a nossa vida, organizar nossas tarefas e prioridades, o que facilita a obtenção de resultados. 

É momento de aproveitarmos as energias de objetividade e clareza de Virgem, tendo escolhas mais assertivas para conseguir chegar aonde desejamos. 

Portanto, ao longo destes próximos dias, busque organizar tudo o que puder: a sua casa, as suas tarefas, as suas emoções, as suas relações.

Vênus em Virgem e o dinheiro

Como Vênus é o planeta que rege também as nossas escolhas na área financeira, é importante aproveitarmos estes dias de Vênus em Virgem para reorganizar as finanças, fazendo cortes de gastos supérfluos, se necessário. 

Desta forma, quanto mais objetividade e organização tivermos com nosso dinheiro, melhores serão os resultados.

Vênus em Virgem na área amorosa

Vênus, por ser também o planeta do amor, quando muda de signo tende a influenciar as relações, sobretudo as amorosas.

Você viu?

Com Vênus em Virgem, há maior facilidade para planejamentos em conjunto, assim como para expressar ao outro os seus desejos para o futuro do casal. 

É momento de olhar pra frente. E, caso haja incompatibilidade de objetivos entre o casal, isto se torna ainda mais evidente.

Mas se você está solteira, em busca de um amor, é hora de definir para si mesma quais são seus planos para a sua vida amorosa. É o momento de determinar, com objetividade, aonde você quer chegar em sua vida amorosa, o que te traz clareza para escolher com quem deseja estar.

O mapa do amor é uma ferramenta de autoconhecimento desenvolvimento pessoal que pode ajudar nessa fase. 

Texto: Lucia Agostinho

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes