“Vi que era mais legal com mulher”, diz Nanda Costa sobre se descobrir lésbica

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

source

No “Papo de Segunda”, da GNT, de ontem (15), a atriz Nanda Costa revelou como foi a sua jornada para se entender como mulher lésbica . “Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, começa contando.

lan lanh e nanda costa
Reprodução/Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há seis anos

“Eu falei para ele (o ex-namorado): ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, continua. Nanda segue dizendo que a princípio achou estranho esse interesse, mas se permitiu experimentar algo novo. 

“Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher”, completa.

Assim que entendeu e aceitou a sexualidade, Nanda fala que um novo desafio apareceu: contar para a família.

“Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”. 

Nanda Costa e Lan Lanh assumiram o namoro publicamente no Dia dos Namorados de 2018 , embora já estivessem juntas desde 2014.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes