Vídeo de mulher derrubando o bebê para salvar taça de vinho viraliza; assista
Um vídeo de uma mulher derrubando um bebê viralizou nas redes sociais. No viral, a moça está sentada e a criança brinca ao redor dela, próximo a uma mesa com duas taças de champagne. Até que o bebê segura e derruba uma das taças e se desequilibra, mas a mulher decide salvar a bebida.
Nas redes sociais, o vídeo gerou um debate se a mulher estava certa ou errada ao fazer isso. Alguns defendem que ela deveria ter segurado o bebê, já outros disseram que salvando a taça ela impediria a criança de se cortar nos cacos de vidro.
Explicando prioridades em um vídeo
pic.twitter.com/0Vkpm2z57o— Hud ?️? (@hudsonbonatto) October 13, 2020
“Ué, se a taça cai, o bebê se corta. Antes um tombo do que um corte e ter que limpar cacos de vidro fino espalhado em vários lugares da sala”, escreveu um usuário da rede social. “Coitadinha da criança, para além de ter caído levou metade do vinho na cara”, ponderou outra.
Gente, na verdade ela segurou a taça porque é de um vidro bem fininho, obviamente a criança poderia se cortar. Esse tombinho que o bebê levou não deve ter sido nada sério.
— hihihihi (@integral_11) October 13, 2020
Mas gentem o bebê sara a taça não HUAHA
— quarentenada em mercúrio (@stee_messy) October 14, 2020
AHAHAHAHA muito bom ?
Coitadinha da criança, para além de ter caído levou com metade do vinho na cara— ??? ???????? (@wtvanaa_) October 14, 2020
Porque caralhos alguém segura um bebê tão próximo de duas taças cheias de bebida? Será que ele tentará pegar? Sim ou sim?
— Carlos Bengalonga (@Carbeng) October 14, 2020
Ué, se a taça cai, o bebê se corta. Antes um tombo do que um corte e ter que limpar cacos de vidro fino espalhado em vários lugares da sala.
— No_X SANCHA (@kimya1985) October 13, 2020
Toda errada essa senhora! Primeiro que não devia deixar o bebê brincar com a taça. Segundo, claro, por soltar a criança pra salvar o taça de champanhe. Tomara que não seja a mãe.
— Luana Morena (@naluamorena) October 13, 2020