Viola Davis será homenageada no Festival de Cannes

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Viola Davis será homenageada no Festival de Cannes


source
Viola Davis no Globo de Ouro
Getty Images

Viola Davis no Globo de Ouro

A atriz e produtora Viola Davis será homenageada no próximo dia 22 pelo Prêmio Women In Motion 2022, no Festival de Cinema de Cannes, realizado entre dia 18 a 28 de maio. Ela será reconhecida como uma das mais importantes e influentes atrizes da atualidade. O prêmio visa saudar mulheres de grande contribuição na arte e na sociedade. 

“Seu talento, trabalho duro, escolha de papéis e a maneira como ela os interpreta lhe renderam os mais altos reconhecimentos da indústria cinematográfica”, declara o festival em comunicado. 

Viola Davis é uma atriz de muito renome, com inúmeras séries e filmes de sucesso entre eles, “Historias Cruzadas” e “Como Defender um Assassino”. Ela é ganhadora de diversos prêmios, como o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Prêmio BAFTA, Globo de Ouro e o Emmy; além de quatro Prêmios SAG, um E! People’s Choice Awardse e quatro Critics’ Choice Movie.

Além de suas contribuições para a indústria cinematográfica, ela também é uma importante ativista e defende a igualdade de gênero e racial na indústria. Desde 2014, ela tem um programa de combate as consequências da pobreza chamado “Hunger Is”.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes