Xuxa diz que ‘queria ser negra’ em conversa com Taís Araújo e é criticada

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Xuxa diz que ‘queria ser negra’ em conversa com Taís Araújo e é criticada


source
Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa 'Superbonita
Twitter/Reprodução

Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa ‘Superbonita”

Um vídeo de uma entrevista de Xuxa para Taís Araújo, exibida no programa “Superbonita” do GNT em março, viralizou no Twitter neste domingo (18). Internautas criticaram duramente a fala da apresentadora em que diz que gostaria de ter nascido negra.

Thaís perguntou para a entrevistada como ela viria em uma próxima vida, caso pudesse escolher. Ao que Xuxa respondeu: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”.

“Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, rebateu a atriz. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou a loira. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, interrompeu Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, reforçou Xuxa.

Na rede social o vídeo foi repassado e repostado por diversas pessoas, quase sempre com comentários em tom de crítica para a fala da apresentadora. “Gente a xuxa é o fim simplesmente”, escreveu uma internauta. “O pior é a Tais educadamente mandando a real e a Xuxa insistindo”, disse outra.

Você viu?






Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes