Cachorro fica chocado ao sentir bebê chutar na barriga da dona pela primeira vez

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cachorro fica chocado ao sentir bebê chutar na barriga da dona pela primeira vez


source
Goose quando sente a irmãzinha chutando dentro da barriga da mamãe humana
Reprodução/TikTok

Goose quando sente a irmãzinha chutando dentro da barriga da mamãe humana

Goose foi abandonado pelos antigos donos, amarrado a um poste, até ser encontrado e adotado pelos atuais tutores. Desde então ele se mostrou um cão muito grato pelo carinho que recebe e bastante protetor com a nova família, especialmente quando notou que havia algo diferente com a nova mãe humana.

“Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim”, disse Megan, tutora de Goose, em um vídeo publicado no TikTok. “Ele está constantemente deitado comigo, se deitando na minha barriga [e] empinando minha barriga com o nariz”.

Goose sabia que algo estava acontecendo dentro da barriga da mãe, mas ela não tinha certeza se ele sabia exatamente o que estava acontecendo, até que ele sentiu.

@meggysuemalouf

When you feel your tiny human bestie kick for the first time. Wait for his reaction 🥺💕 ##pregnancy ##pitbull ##dogsofttiktok ##foryou ##fyp ##baby

♬ come into my arms – november

Goose estava descansando a cabeça na barriga de Megan um dia, várias semanas antes do nascimento do bebê, quando de repente, ele sentiu a irmã mais nova chutar pela primeira vez. Quando Goose percebeu o que estava acontecendo, o rosto dele disse tudo. Choque, confusão, amor, alegria – todos os sentimentos invadiram Goose, e a reação do cãozinho é definitivamente uma das coisas mais encantadoras que se pode ver. Ao menos até ele finalmente conhecer a irmãzinha, Ivy, algumas semanas depois.

Goose e a irmã cadela, Luna, ficaram tão emocionados por finalmente dar as boas-vindas ao bebê em casa e conhecer o pequeno humano que ficou na barriga da mãe por tanto tempo. Os pais de Ivy sabem que ambos serão os melhores irmão e irmã mais velhos e mal podem esperar para ver o amor dos pets por Ivy se desdobrar e crescer nos próximos anos.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes