Cães podem ver fantasmas e a aura das pessoas, diz especialista

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cães podem ver fantasmas e a aura das pessoas, diz especialista


source

Já pegou seu cachorro olhando para o nada durante muito tempo? Ou percebeu que ele começou a latir, uivar ou até rosnar sem motivo aparente? Bom, isso acontece porque ele pode estar vendo fantasmas , explica a mística e espiritualista Kélida.

Para identificar quando seu pet está vendo um fantasma é bem simples. “Geralmente, nestes momentos, ele levanta a cabeça, brinca, late, uiva do nada, os olhos dele e o rosto demonstram sentimentos”, diz Kélida. “Se é algo bom, dá para perceber afeição, mas se a sensação é ruim, ele pode até parecer chorar”, ou seja ,provavelmente seu cão já viu vários espíritos e você nem imagina. 

fantasma
Reprodução

Pet pode estar vendo fantasmas

O que faz com que os cachorros possam enxergar essas coisas místicas é o terceiro olho deles, que é muito desenvolvido. “Nós só conseguimos chegar nesse patamar evolutivo quando ativamos uma região localizada entre as sobrancelhas, chamada terceiro olho, e assim desenvolvemos nossa intuição”, diz Kélida.

“Os cães já nascem com o terceiro olho sempre ativo, por serem seres irracionais acabam manifestando as suas reações através de impulso e energia e por isso tornam-se suscetíveis a terem essas visões”, completa a mística. 

Isso também influencia na hora que os cães percebem se o tutor está mais triste, bravo, e até feliz. Eles podem enxergar a aura das pessoas, identificando quando uma pessoa é má ou boa, por exemplo. Para melhorar o ambiente e evitar os visitantes indesejados, use cristais, insensos e orações para energizar o local.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes