Conheça Pit: o vira-lata caramelo radical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Conheça Pit: o vira-lata caramelo radical


source

Praia, sombra e água fresca. A rotina do vira-lata caramelo Fit passa longe do que se poderia chamar de “vida de cão”. Morador da cidade de Santos, São Paulo, esse simpático cãozinho e seu dono Renan Dias vivem em grandes aventuras pelo litoral paulista.

pit
Reprodução/Instagram/diaspit

Pit foi adotado por Renan Dias e vive uma vida radical

A história dessa amizade começou depois que Pit foi encontrado em uma tubulação no Guarujá. Renan o levou na intenção de encontrar um lar para o bichinho. Porém, os planos mudaram após alguns passeios de bicicleta na companhia do vira-lata.

“Ele estava na minha irmã e lá tem um pit bull. Como a convivência começou a pesar, trouxe ele para casa. Comecei a sair com ele na cestinha da minha bicicleta, aí já era, não doei mais”, conta o tutor.


Aos poucos Pit foi se revelando um cãozinho aventureiro. Depois da bicicleta, ele começou a acompanhar Renan em outros esportes. “Primeiro foi a bike, depois caiaque, stand up e até nas minhas motos ele anda… Até capacete eu arranjei para ele! Pulamos até de parapent com ele preso a mim, mas o que ele mais gosta é o caiaque, porque eu paro em praias desertas e ele corre na praia, pois fica solto e livre”, conta.


Além desses veículos e do esporte, Pit também acompanha Renan em viagens pelo litoral em um fusca vermelho. Os dois fazem sucesso nas praias e em eventos especializados de colecionadores de fuscas.

Como um bom amigo, Pit cuida muito bem dos veículos do dono. “Estou com o fusquinha há um ano, ele vai na janela e aproveita a viagem. Ele é bem ciumento, se encostar a mão no fusca, no caiaque, na moto e até na bicicleta ele avança. Quando ele tá solto fica bem de boa, mas se está preso comigo ele fica bem ciumento”, diz rindo.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes