Família faz que cachorro receba toda a atenção em seu aniversário de 14 anos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Família faz que cachorro receba toda a atenção em seu aniversário de 14 anos


source
A família do Dakota faz tudo para celebrar o aniversário do cãozinho da melhor forma possível
Reprodução/Arquivo Pessoal/Terri Christopher

A família do Dakota faz tudo para celebrar o aniversário do cãozinho da melhor forma possível

Desde que a família perdeu seu amado cachorro de estimação, eles decidiram que a melhor maneira de superar a dor seria adotar um novo cãozinho que precisasse de um lar. Eles viajaram da Flórida até o Alabama, nos Estados Unidos, para adotar um cachorro chamado Dakota, que se tornou parte importante da família.

“De um bebê minúsculo, Dakota era uma ‘alma velha'”, disse Terri Christopher, a tutora, ao The Dodo. “É quase como se ele soubesse pelo que tínhamos passado, e realmente foi ele quem nos resgatou! Ele sempre teve uma personalidade descontraída e nunca agiu como um cachorrinho”, disse.

Dakota tem levado uma vida incrível e cheia de aventuras. Ele vai à toda parte com sua família. Um de seus lugares favoritos sempre foi a praia, e quando era mais jovem, ele costumava pular nas ondas.

Ele amava tanto que a família costumava levá-lo à praia para seu aniversário a cada ano para uma celebração especial. “À medida em que envelhecia, os aniversários se tornaram mais profundos e são realmente apreciados, pois temos a sorte de ter nos concedido mais um ano”, conta.

Você viu?

Agora que Dakota é um cão idoso, ele não tem mais energia para correr pela praia. Mas a família ainda quer tornar cada aniversário mais especial que o outro, para mostrar o quanto ele significa para todos.

Dakota em seu aniversário
Arquivo Pessoal/Terri Christopher

Dakota em seu aniversário

Este ano, para o 14º aniversário do cachorro, sua família planejou a maneira perfeita de fazer o mundo inteiro saber que era seu aniversário e convidá-los para comemorar junto com ele. Eles fizeram uma placa que dizia “Buzine pelo meu 14th aniversário” e a penduraram no lado do passageiro do carro, bem embaixo do Dakota, que estava todo feliz no da frente. Eles dirigiam por toda parte para que o pet pudesse receber toda a atenção que ele merecia pela data tão especial. E ele simplesmente amou a atenção que recebeu!

Já é a segunda vez que a família faz essa placa, a primeira foi no aniversário de 13 anos do cachorro. Sua reação foi tão surpreendente que decidiram tornar essa uma nova tradição. A saúde do cachorro já não é mais a mesma, por isso consideram uma grande sorte poder comemorar mais um aniversário para ele.

A família o considera tão especial, que faz questão que o mundo inteiro saiba que é seu aniversário e que o quanto o cachorro significa para eles.


Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes