Rapper abre mão da carreira musical para se dedicar ao resgate de gatinhos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Rapper abre mão da carreira musical para se dedicar ao resgate de gatinhos


source
O rapper TrapKing pausou sua carreira na musica para se dedicar ao resgate de gatos de rua
Reprodução/Instagram

O rapper TrapKing pausou sua carreira na musica para se dedicar ao resgate de gatos de rua

O rapper americano conhecido como Sterling “TrapKing” Davis abriu mão de sua própria carreira musical para se dedicar a algo que ele considerava mais importante: salvar vidas. O ativista comoveu seus seguidores no Instagram quando decidiu interromper sua carreira na musica para se dedicar unicamente ao seu grande sonho.

A causa de Sterling Davis é garantir resgatar gatos em situação de abandono e garantir acompanhamento completo, desde os cuidados médicos, até a adoção responsável, por famílias que possam se dedicar ao felino de coração.

O rapper declarou que pode ainda retornar ao cenário musical no futuro, mas que a pausa na carreira foi necessária, por ser algo que seu coração pedia. A iniciativa visa reduzir a população de felinos nas ruas da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Após anunciar para a sua banda que ele não iria mais na próxima turnê, para se dedicar aos regates, TrapKing fundou sua própria ONG, chamada TrapKing Humane Cat Solutions, com o objetivo de “ter um efeito positivo em cada ser vivo que cruze o seu caminho, sejam gatos ou pessoas”. Em seu site, o rapper diz saber o que é precisar de ajuda e não ter voz para pedir socorro, “Eu venho de uma origem abusiva. Muitas vezes, prefiro ficar do lado de fora com os gatos do que ir para casa para o abuso. É por isso que ajudo aqueles que precisam”.

Você viu?

Porém, todo esse trabalho custa caro e, com o tempo, as economias do musico se esgotaram, e ele decidiu vender tudo o que tinha e se instalar em sua van, com o objetivo de arrecadar dinheiro para continuar pagando as operações dos animais. Sua iniciativa chamou a atenção de outra ONG, a Atlanta Humane Society, que se prontificou a custear todas as castrações dos gatos que ele levasse até eles.

Com o trabalho em conjunto, continuarão resgatando os felinos das ruas e os ajudando a encontrar lares felizes.


Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes