Vereador recebe lista de imunizados em Laranjal Paulista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Vereador recebe lista de imunizados em Laranjal Paulista

Vereador recebe lista de imunizados em Laranjal Paulistal

Na tarde da última terça-feira (20), o vereador Márcio Garpelli (MDB), compareceu na procuradoria da Prefeitura de Laranjal Paulista para a retirada da lista de cidadãos locais que receberam a vacina contra Covid 19. A relação de imunizados foi entregue em envelope lacrado, e apresenta informações entre os meses de janeiro e abril.

Recebi denúncias de possíveis irregularidades na prioridade da vacinação e agora, com a lista em mãos, vamos apurar se houve irregularidades cruzando os nomes da relação com as denúncias de munícipes”, explica o parlamentar.

Conseguir a relação não foi uma tarefa fácil, o vereador precisou entrar na justiça contra a Prefeitura da cidade, já que as tentativas formais foram recusadas. Confira como foi essa história no post – Justiça obriga prefeitura de Laranjal-Paulista a entregar lista de imunizados a vereador.

Garpelli acrescenta que a relação de nomes não é pública e ele não deve, em nenhum momento, disponibilizar as informações com o público em geral. “Se encontrarmos irregularidades, as mesmas serão encaminhadas aos órgãos responsáveis”, revela.

O vereador acrescenta que está disposto a receber cidadãos que suspeitem de fura fila na vacinação. “Se alguém suspeitar de alguém ou de alguma possível irregularidade me envie a denúncia. Garanto sigilo”, enfatiza o vereador. “A principal função do vereador é fiscalizar, existindo irregularidades ou não, é preciso dar uma resposta aos munícipes denunciantes. Cada dose da vacina pode custar uma vida, assim é justo que cada um aguarde a sua vez na lista de prioridades”, finaliza Garpelli.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes