Após perseguição policial, suspeito é morto em troca de tiros com a Polícia de Piracicaba
Um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Piracicaba. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 7, no bairro Algodoal, após perseguição policial.
Segundo a Polícia Militar, policiais militares faziam o patrulhamento no bairro e se depararam com dois suspeitos em um veículo. Eles, ao verem a viatura policial, demonstraram nervosismo. Foi feita tentativa de abordagem, mas o condutor do carro suspeito acelerou e fugiu do local
De acordo ainda com a polícia, houve perseguição e no trajeto, os criminosos jogaram uma sacola preta. Depois de resgatada, continha dois “tijolos” de maconha.
Quando chegaram perto de uma mata, a equipe policial alcançou o veículo e no momento da abordagem, um dos suspeitos foi detido e outro fugiu em direção ao ribeirão.
De acordo ainda com informações, os policiais foram atrás do suspeito fugitivo, e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e o homem foi atingido e acabou caindo no ribeirão, sendo levado pela correnteza.
Os policiais retiraram o corpo da água e acionaram as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU. No local, a equipe médica socorrista confirmou a morte do suspeito no local.
Segundo a Polícia Civil, as armas dos policiais e do suspeito foram apreendidas.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o condutor do veículo permaneceu preso e à disposição da justiça. A ocorrência foi registrada por tráfico de drogas e homicídio simples tentado e consumado.