Polícia Militar prende vendedor de arma em Piracicaba

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Polícia Militar prende vendedor e intermediador de arma em Piracicaba

Polícia Militar prende vendedor e intermediador de arma em Piracicaba

A Polícia Militar de Piracicaba surpreendeu uma negociação de arma de fogo e prendeu vendedor e intermediador, em uma ação realizada no dia 27 (terça-feira), em região próxima à Rodovia do Açúcar, na SP-308.

Na operação os agentes localizaram em posse com a dupla sete cartuchos intactos, dois deflagrados, 4 munições de calibre 38, dois rádios transmissores, uma  lanterna, uma machadinha, três facas, um facão e um amolador de facas.

Os policiais explicam que o caso foi atendido durante patrulhamento por volta das 20 horas, na avenida Josefina Geovana Rossi, quando suspeitaram dos ocupantes de um Corsa e um Celta. 

Os agentes relatam que a dupla, ao perceber a aproximação da viatura, houve a tentativa de fuga de um dos suspeitos, que foi perseguido e capturado o que acabou provocando a abordagem do segundo elemento.

Os produtos ilegais foram encontrados em busca no Corsa. Quando indagado, o ocupante desse veículo explicou que estava negociando a espingarda por R$ 1,5 mil, explicando que a arma era presente de seu falecido pai.

O motorista do Celta disse que era o intermediador do negócio, e que compraria a arma para um amigo.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o responsável pela espingarda e das munições foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O suposto intermediador prestou depoimento e foi liberado.

#Polícia #armas #Piracicaba

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes