Search
Close this search box.

Acidente em Limeira: veículo capota ao atingir carro de aplicativo em frente a shopping

Compartilhe

Acidente em Limeira: Veículo Capota ao Atingir Carro de Aplicativo em Frente a Shopping

Acidente em Limeira: veículo capota ao atingir carro de aplicativo em frente a shopping

Um grave acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (18) em frente ao shopping center do Parque Egisto Ragazzo, quando um veículo capotou ao colidir com um carro de aplicativo que estava estacionado. A motorista do veículo capotado precisou ser socorrida com urgência pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar assistência no local.

Segundo informações obtidas, o carro de aplicativo estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos, que transportava uma passageira. Felizmente, ambos saíram ilesos do acidente. O motorista relatou que o incidente ocorreu de forma repentina e que havia estacionado o veículo por aproximadamente 10 minutos, já encerrando a corrida no momento do impacto.

“Fui levar a passageira até a entrada do shopping, estacionei o carro e acionei o pisca alerta. Enquanto aguardávamos o pagamento, a máquina apresentou um problema e estávamos prestes a resolver a situação quando fomos surpreendidos pela colisão. Quando olhamos para o lado, o outro carro já havia capotado. Por sorte, a passageira ainda estava dentro do veículo, caso contrário, o resultado poderia ter sido ainda mais trágico”, contou o motorista do carro de aplicativo.

Em decorrência do acidente, uma faixa da avenida precisou ser interditada para o atendimento à vítima e remoção dos veículos envolvidos. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e trabalham para liberar a via o mais rápido possível.

Acidentes desse tipo chamam a atenção para a importância da cautela ao conduzir veículos e respeitar as normas de trânsito, mesmo em momentos de espera ou parada. A segurança e bem-estar dos ocupantes de veículos e pedestres devem ser prioridade para todos os motoristas, prevenindo situações lamentáveis como essa. Fique atento às informações oficiais e evite a área do acidente, caso possa utilizar rotas alternativas.

Acidente em Limeira: Veículo Capota ao Atingir Carro de Aplicativo em Frente a Shopping

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube