Adolescentes que incendiaram casa de policial são apreendidos em Piracicaba
A Polícia Militar de Piracicaba identificou dois criminosos que invadiram a casa de um policial militar para realizar um furto e acabaram incendiando a residência, na madrugada de domingo, dia 16.
Segundo a linha de investigação da polícia trata-se de dois adolescentes, que queimaram o local após ver a farda do PM e além de destruir todos os pertences do PM, ainda subtraíram uma arma calibre 38, com capacidade para cinco tiros, três relógios, um assistente virtual Alexa, e um notebook.
Os companheiros de farda da PM, se mobilizaram para auxiliar o amigo na reconstrução do imóvel e recuperação dos itens destruídos e subtraídos.
O policial que teve a casa incendiada se manifestou no grupo de imprensa da corporação, confira a nota:
“Boa tarde a todos. Sou o Soldado ***, que no último dia 16 de outubro, teve a residência invadida e incendiada por criminosos, que resultou na destruição de grande parte dos cômodos, móveis e eletrodomésticos, roupas, mantimentos, etc… trazendo grande prejuízo emocional e financeiro.
Gostaria de através dessa mensagem externar meus sinceros e profundos agradecimentos a todos àqueles que me apoiaram e ajudaram de todas as formas possíveis. Jamais pensei que esse fato pudesse mobilizar tantas pessoas, às quais muitas eu nem conhecia.
Agradeço todo o apoio financeiro, logístico e de mão de obra, de empresas, policiais militares, policiais civis, guardas municipais, vizinhos e pessoas da comunidade, que se mobilizaram prontamente para me oferecer todo o tipo de ajuda, que eu nem imaginava ser possível.
Não consigo expressar em palavras a gratidão que sinto por todas as pessoas que me ajudaram e me apoiaram, eu seria injusto se destacasse ou citasse nomes aqui, porque cada demonstração de apoio e ajuda foram muito bem vindos e de valiosa contribuição.
Em menos de dois dias, consegui suporte e apoio financeiros suficientes para arcar com todos os prejuízos e perdas, decorrentes desse infeliz acontecimento, além das inúmeras mensagens de carinho e apoio, que recebi, às quais foram mais importantes que qualquer bem material.
Só peço a Deus que abençoe e retribua a cada um infinitas vezes mais. Muito obrigado a todos.”