Avô é acusado de estuprar a neta em Piracicaba
A Delegacia de Defesa da Mulher investiga um caso onde um homem de 48 anos, é acusado de estuprar a neta, de apenas sete anos de idade. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Castelinho.
A denúncia foi aberta pela mãe, de 27 anos, que relatou à Guarda Civil Municipal que havia deixado a filha sob os cuidados de seu pai e ao voltar para a casa, a garotinha disse que o avô havia esfregado o órgão genital em suas partes íntimas.
De imediato a mãe telefonou para o pai na intenção e tirar satisfações e entender melhor a história, e como explicação ele disse que o ocorrido não foi culpa dele.
O homem foi encontrado em um bar, próximo à sua casa e disse aos guardas que não se lembrava do ocorrido pois estava bêbado.
A mãe e a criança foram encaminhadas à UPA Vila Cristina, para passar por exames médicos, em seguida foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para o registro da ocorrência, entretanto, o exame de corpo de delito não encontrou “evidências que comprovem conjunção carnal ou outro ato libidinoso.”