Search
Close this search box.

Baep prende gerente de biqueiras no bairro Costa Rica

Compartilhe

Baep prende gerente de biqueiras no bairro Costa Rica

Baep prende gerente de biqueiras no bairro Costa Rica

Uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prendeu o gerente de biqueiras do bairro Costa Rica, em uma viela da rua Marli Teresinha Candido Nunes, bairro Campestre, em Piracicaba, por volta das 23 horas, de quarta-feira, dia 1.

Durante o patrulhamento a equipe foi informada de que um gerente de biqueiras estaria traficando drogas naquele endereço.

A equipe foi até o local, e assim que entrou pela viela, se deparou com um indivíduo que fugiu, porém foi perseguido e capturado na porta de sua casa.

Assim que foi pego, o homem disse “perdi, perdi”. De onde estavam, com o elemento rendido, os policiais conseguiram visualizar drogas, dinheiro e materiais para embalo de drogas, no interior da residência.

No local, foi apreendido, R$ 5.998,95 em dinheiro, 94 parangas de maconha, 248 porções de crack, aproximadamente 5500 microtubos vazios, 01 tijolo de maconha, 14 microtubos de cocaína, 7 pés de maconha, 1 balança de precisão e 1 aparelho celular.

Diante das circunstâncias, o elemento recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permanece à disposição da justiça.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube