Carro cofre transportava 23 tijolos de maconha em Iracemápolis

Compartilhe

Carro cofre transportava 23 tijolos de maconha em Iracemápolis

Carro cofre transportava 23 tijolos de maconha em Iracemápolis

Os policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, apreenderam em Iacemápolis um carro cofre com 23 tijolos de maconha, e para liberar a droga era necessário ativar vários botões e comandos no painel do veículo, local onde o entorpecente estava escondido.

A apreensão ocorreu por voltas das 15 horas de segunda-feira, dia 1º de agosto, no quilômetro 7 da Rodovia João Mendes da Silva Junior, região do no bairro Jardim Ometto, durante patrulhamento de rotina da viatura.

Os policiais suspeitaram de um veículo Uno, preto ocupado por duas mulheres, e decidiram abordar, e logo de imediato os agentes identificaram marcas no painel central e o cheiro forte de maconha liberado pelos difusores de ar do painel.

Questionada sobre a situação a condutora, de 40 anos, explicou que conduzia um carro “cofre” com drogas,e que o veículo havia sido carregado em Piracicaba e ela seguia para Araras, onde entregaria a maconha.

Além dos 23 tijolos de maconha, que totalizaram 16,106 quilos os agentes aprenderam ainda R$ 150 e dois celulares.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e as duas mulheres, condutora e a passageira de 34 anos, foram presas e aguardam decisão da justiça.

Carro cofre transportava 23 tijolos de maconha em Iracemapolis 1

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes