Search
Close this search box.

Criminoso guardava arma, documentos e placa falsa em casa

Compartilhe

Criminoso guardava arma, documentos e placa falsa em casa

Criminoso guardava arma, documentos e placa falsa em casa

A Polícia Militar prendeu um criminoso que guardava em sua casa uma arma de fogo, documentos e uma placa de moto falsa, utilizada para cometer crimes, na tarde de sexta-feira, dia 24 de junho, na rua Esperança, Jardim Picerno, em Sumaré.

A operação da equipe de Ações Especiais de Polícia, teve início quando os policiais tiveram a informação de que o criminoso vinha praticando diversos roubos, e guardava em sua residência uma arma de fogo.

A viatura se deparou com o criminoso em uma barbearia, ele carregava uma sacola nas mãos e estava prestes a entrar no estabelecimento, porém, assim que visualizou a equipe retornou correndo, impossibilitando a abordagem, naquele momento.

Logo em seguida, durante patrulhamento pelo bairro, o criminoso foi localizado novamente e agora passou por revista pessoal, e nada de ilícito estava em seu poder. Questionado sobre o que haveria no interior da sacola, o homem informou que se tratava de um aparelho de narguilé.

O criminoso voltou indagado sobre as acusações de crimes pela região e nesse momento ele admitiu que teria em seu imóvel um revólver calibre 38, diversos documentos, além de uma placa de motocicleta utilizada para o cometimento de roubos.

Os documentos eram utilizados para extrair dados para falsificação de identidades e de veículos.

Criminoso guardava arma documentos e placa falsa em casa 1

No imóvel, no interior de um dos quartos, embaixo do colchão, o revólver da marca Taurus, oxidado, com cabo de madeira e numeração apagada. A arma estava carregada com 06 balas.

A placa também estava no quarto, e apresentava os caracteres FLY9K90 que, após consulta ao sistema da Polícia, não voltou nenhum registro válido.

Na gaveta de um armário, os policiais encontraram os documentos, sendo vinte RGs, uma CNH e um Título Eleitoral de diversas pessoas.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 2º Distrito Policial de Sumaré, acompanhado por seus advogados. Ele permaneceu preso por Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 16) e permanece à disposição da justiça

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE