Dupla é presa transportando armas, entre pistolas e fuzis para facção criminosa em Limeira
Dois criminosos foram presos em flagrante por porte de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito, na madrugada de segunda-feira, dia 19, em Limeira.
A dupla levaria para a cidade de Diadema, 22 armas de fogo, entre elas fuzis, para abastecer uma facção criminosa de São Paulo, na região do ABC.
Segundo a Polícia a dupla usava um carro com adesivos de uma empresa de telefonia, para não levantar suspeitas, porém, os policiais abordaram o veículo na Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior, a SP-151, encontrando o armamento no interior do veículo.
As armas estavam divididas em vinte pistolas semiautomáticas, calibre 9 milímetros, 40 carregadores, dois fuzis da marca Colt calibre 556, com três carregadores respectivos com capacidade de 50 cartuchos e quatro carregadores com capacidade de 30 cartuchos.
O armamento estava acondicionado em sacos plásticos envolvidos com fita adesiva.
A polícia encaminhou os dois criminosos até a Delegacia, onde confessaram o crime e deram detalhes da forma como foram contratados para o serviço, revelando que receberiam R $5 mil, pelo “frete”.
A dupla ficou presa por porte de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito.