Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

Durante fuga, traficante abandona bicicleta, drogas, celular e documento de identidade

COMPARTILHAR
Durante fuga, traficante abandona bicicleta, drogas, celular e documento de identidade

Um homem identificado pelas iniciais G.R.M. fugiu da equipe da Guarda Civil de Piracicaba, quando ele seria abordado por tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 10h30, em uma área de lazer do bairro Morumbi, em Piracicaba.

De acordo com a GCM, os agentes foram ao local após denúncia de que havia um homem traficando drogas pela área de lazer. A denúncia apontava que o traficante estava com uma bicicleta preta, vendendo entorpecentes no local.

Quando os guardas municipais chegaram, já avistaram o suspeito com as características passadas. Os Gcms se preparavam para fazer a abordagem, mas o suspeito fugiu pulando o alambrado da área de lazer.

Na fuga, ele deixou cair um aparelho celular, documento de identidade (RG) e um maço de cigarros. A bicicleta o suspeito também abandonou na pressa em fugir. O homem foi visto correndo pela Avenida Professor Alberto Vollet Sachs e seguiu para o bairro Vila Monteiro.

Ao verificarem o maço de cigarros, foram localizamos 12 porções de maconha. Na capa do aparelho celular, foi localiza o documento RG do suspeito, além de R$ 10 reais.

Foi feito um patrulhamento nas imediações para localizar o traficante, mas ele não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia UPJ 2° DP, onde o caso foi relatado ao delegado de plantão, que elaborou o BO. Com a identificação do suspeito através do RG, servirá para a polícia investigar o homem no envolvimento com Tráfico de Entorpecentes.

Apreensões: 12 porções Maconha, R$ 10,00, 1 Aparelho de Celular da Marca Samsung, 1 Bicicleta sem Marca de cor Preta e Documento RG.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR