Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

Em Piracicaba, traficante do bairro Tatuapé foi preso com dinheiro e drogas escondidas na cueca

COMPARTILHAR
Em Piracicaba, traficante do bairro Tatuapé foi preso com dinheiro e drogas escondidas na cueca

Um homem identificado por Douglas, foi preso por policiais militares da 1ª Cia por tráfico de drogas. O fato aconteceu durante o patrulhamento pelo bairro Tatuapé na última terça-feira, 12, em Piracicaba.

A equipe da PM já conhecia o local pela rotina de tráfico de drogas e, seguindo com a viatura, os policiais se depararam com um suspeito. Ele estava em uma praça e quando percebeu a chegada da corporação e já iniciou a fuga pela área verde da Rua Godofredo Bulhões. O suspeito foi acompanhado e abordado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no ato da abordagem o homem resistiu, e foi necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Em revista pessoal foi encontrado R$ 36 reais, preso no elástico da cueca e dentro da sua cueca um envólucro de  plástico contendo 10 eppendorfs de cocaína e 05 porções de maconha.

Ao ser indagado, confessou estar traficando pelo local e que o restante da droga estaria escondida na mata. Foi acionado o apoio da equipe de canil para uma busca minuciosa.

Com a chegada da equipe de canil, o cão Thor farejou o local e apontou para a equipe onde estava o restante das drogas.

Após receber voz de prisão, Douglas, juntamente com as drogas apreendidas foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e à disposição da justiça na carceragem.

Apreensões:

  • 123 porções maconha
  • 27 porções de cocaína
  • 285 eppendorfs vazio
  • 1/2 tijolo de maconha
  • 01 porção média de maconha
  • R$ 36,00

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR