Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

Em troca de tiros, traficante é morto após DIG de Piracicaba achar refinaria de drogas

COMPARTILHAR
Em troca de tiros, traficante é morto após DIG de Piracicaba achar refinaria de drogas (Polícia Civil)

Um traficante foi morto e dois fugiram após troca de tiros com equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba e Polícia Militar. O fato aconteceu nesta terça-feira, 12, quando a polícia localizou uma refinaria de drogas em uma casa no distrito de Tupi.

Os policiais civis foram ao imóvel, que  fica no bairro Chácara Santa Isabel, após denúncia anônima. Eles tinham informação que o local seria um ponto de encontro estratégico para planejar crimes na região.

Quando os policiais chegaram ao imóvel, visualizaram três homens pulando o muro e fugindo.

Segundo informações, policiais da DIG acionaram a Polícia Militar, que pediu reforço do helicóptero Águia.

As equipes da PM e DIG realizaram patrulhamentos na região e localizaram um um dos suspeitos. O homem não se entregou, houve troca de tiros e o suspeito morreu após ser atingido. Os outros dois criminosos conseguiram fugir e não foram localizados.

No local havia uma refinaria de drogas e as equipes localizaram prensas hidráulicas, equipamentos para separação do material e 13,403 quilos de crack, parte em pó e o restante em tablete. Após ser fracionada, daria para comercializar cerca de 43 mil porções da droga, informou a polícia.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR