Search
Close this search box.

Embriagado que provocou acidente que matou duas crianças teve prisão preventiva decretada em Laranjal Paulista

Compartilhe

Embriagado que provocou acidente que matou duas crianças teve prisão preventiva decretada em Laranjal Paulista

Embriagado que provocou acidente que matou duas crianças teve prisão preventiva decretada em Laranjal Paulista

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista Rafael Pereira da Silva Ribeiro, de 28 anos, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar por dirigir embriagado e provocar o acidente, que matou duas crianças na noite de domingo, dia 7, entre Laranjal Paulista e o distrito de Maristela.

O acidente que matou as meninas, de 10 e 13 anos, ocorreu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na noite deste domingo (6) no quilômetro 178, entre Laranjal Paulista e o distrito de Maristela, onde, segundo o boletim de ocorrência, o carro em que elas estavam, um fusca, foi atingido por um Vectra, em alta velocidade, dirigido por Rafael.

Segundo o relatório policial o velocímetro do carro de Rafael ficou travado na velocidade de 170 Km/h, além disso o teste de bafômetro desse condutor registrou 0,80 mg de álcool por litro de ar alveolar. Vale ressaltar que a velocidade máxima permitida no trecho é de 40 km/h e o motorista estava transitando a 412,5% acima do limite.

Logo após o acidente o condutor foi preso em flagrante por provocar o acidente que matou Ana Beatriz Trevisan Pires, de 10 anos, e Mitchaelly Cristina Correa da Silva, de 13 anos. O condutor do Vectra foi socorrido ao PS de Conchas com fratura exposta permaneceu na unidade hospitalar com escolta policial.

O motorista passou por audiência de custódia, onde Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a prisão preventiva do indiciado. deve responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposa, além de embriaguez ao volante.

De acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é definido como crime por dirigir embriagado, quem apresentar concentração igual ou maior que 0,3 mg de álcool por litro de ar alveolar.

vlcsnap 2022 11 07 18h20m58s351

O condutor de um dos veículos envolvidos no acidente explicou aos policiais, ele disse que conduzia seu Jetta, sentido interior – capital quando no sentido contrário seguia um Fusca, que foi atingido na traseira pelo Vectra. Devido à batida o fusca invadiu a mão contrária de direção e bateu de frente com o Jetta.

Com o impacto, o Fusca invadiu a pista em que ele estava e bateu de frente no carro dele. Ele e a esposa tiveram ferimentos leves, no entanto, os ocupantes do Fusca foram socorridos com lesões graves.

No Fusca, estava um homem com a filha de 10 anos e a sobrinha de 13. A menina de 10, identificada como Ana Beatriz Trevisan Pires, foi socorrida ao pronto-socorro de Laranjal Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Embriagado que provocou acidente que matou duas criancas teve prisao preventiva decretada em Laranjal Paulista

Já a de 13, Mitchaelly Cristina Correa da Silva, foi levada ao pronto-socorro de Conchas e morreu quando estava sendo transferida para a Unesp de Botucatu.

Segundo o G1, familiares e amigos prestaram homenagens às meninas, de 10 e 13 anos, que morreram vítimas de um acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Laranjal Paulista (SP). O velório aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (7).

Acidente mata duas pessoas em Laranjal Paulista na Marechal Rondon

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE