Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

Fortemente armado, homem em surto atirava e ameaçava família em Piracicaba

COMPARTILHAR
Fortemente armado, homem em surto atirava e ameaçava família em Piracicaba

Fortemente armado, homem em surto atirava e ameaçava família em Piracicaba

Um homem identificado por P.S.M. acabou preso após disparar arma de fogo e ameaçar os familiares em Piracicaba. O fato aconteceu na noite deste domingo, 7, por volta das 23h30, na Rua Dom Manoel, no bairro Jardim Ibirapuera.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu informações via COPOM sobre disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Jardim Ibirapuera. A equipe foi ao local e o primeiro contato com familiares, os policiais souberam que um parente estava na casa em estado de surto. O homem armado, ameaçava toda a família, porém, ele estava fechado em um dos cômodos da casa.

Diante da informação, a equipe se protegeu com o escudo balístico e entrou no interior da casa até o local onde o homem em surto estava confinado.

Os policiais iniciaram a negociação com o agressor e durante o diálogo o autor em crise efetuou vários disparos em direção à porta do quarto em que se encontrava. Mesmo diante da grave situação, a equipe da PM persistiu na negociação.

Após longo tempo de tentativa, o homem cessou os disparos. Com a ferramenta “pé de cabra” os policiais quebraram parcialmente a porta de madeira, onde foi possível ver o agressor no interior do quarto e também as armas sobre a cama.

Numa ação rápida um dos policiais militares conseguiu segurar o braço do agressor pelo “buraco” que foi feito na porta, no mesmo instante em que outros policiais finalizavam o arrombamento da fechadura da porta para acessar o cômodo e conter e imobilizar o agressor.

Devido agressividade do homem em surto, foi necessário o uso de força física moderada para conter e algema-lo. E foi assim que ele recebeu voz de prisão.

Após buscas pela casa, foram localizados armamentos e munições, acessórios que foram apreendidos e conduzidos com o homem ao plantão policial e apresentados ao delegado plantonista.

Antes de ser levado à presença do delgado, o homem passou pelo PS Vila Cristina com apoio de Resgate, onde foi medicado e liberado.

Foram apreendidos:

01 espingarda cal.12 CBC

01 Pistola 380 Imbel 3 carregadores

01: Pistola 380 Taurus 1 carregador

81 Munições cal. 12

39 Munições 380

01 munição cal. 38

34 estojos 380

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR