Homem é espancado durante suposto ‘tribunal do crime’ em Limeira, diz Guarda
Um grupo foi flagrado pela Guarda Civil de Limeira (SP) durante realização de um suposto “tribunal do crime” na tarde desta quarta-feira (25). Um homem de 38 anos, que vive em situação de rua, segundo a corporação, foi espancado por oito rapazes após foi apontado como o suspeito de ter estuprado uma mulher.
A vítima teve ferimentos na cabeça e pelo corpo e foi encaminhada ao hospital pela corporação.
Após receber denúncia de que o rapaz era agredido pelo grupo, a corporação seguiu até o Residencial Olindo de Lucca. Nas imediações, os agentes interromperam as agressões. A vítima estava caída quando a Guarda chegou.
“O homem alegou que há dias usou drogas com algumas mulheres, mas não teve relação sexual com nenhuma delas. Ele contou ainda que o grupo o capturou na Avenida Campinas e o colocou dentro de um Volkswagen Gol, levando o rapaz até o local das agressões. Segundo a vítima, os agressores diziam que iriam esquartejá-lo e executá-lo, acusando de estupro”, detalhou os agentes da Guarda.
Um rapaz de 20 anos foi detido pela Guarda, suspeito de ter sido “contratado” pelo grupo para ser “olheiro” caso a polícia chegasse. O veículo usado no crime foi localizado próximo ao local das agressões e entregue à proprietária do veículo. Ela, segundo os agentes, alegou ter emprestado o carro para o irmão.
Do site G1