Homem é morto durante invasão a sua residência em Laranjal Paulista
Um homem foi morto com um tiro no peito, provavelmente com sua própria arma, por volta das 18 horas, de ontem, dia 21, na rua José Bernardino de Senas, nº 469, no Bairro São José, em Laranjal Paulista.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima Oedis Bueno, chegou em casa com seu veiculo, e como de costume foi abrir o portão manual. Momento em que a esposa foi surpreendida por um indivíduo que a empurrou, perguntando “cadê o dinheiro?”, enquanto outro individuo ficou do lado de fora com Oedis.
O indivíduo que ficou com a mulher apertava sua garganta, quando ela ouviu o barulho do disparo de uma arma de fogo, e o criminoso que a segurava pelo pescoço saiu correndo, deixando para trás lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”.
Em seguida a mulher foi em direção à garagem quando se deparou com dois indivíduos fugindo correndo, tomando rumo ignorado. Seu marido estava ensanguentado e falando que havia sido atingido por um disparo.
A mulher gritou por socorro e um vizinho, que também tinha ouvido o barulho de três disparos, socorreu Oedis e o levou até o Pronto Socorro da cidade.
No momento em que foi socorrido, Oedis estava consciente e andando, e se manteve dessa forma até dar entrada no hospital.
A equipe policial que atendeu a ocorrência se deslocou até a Santa Sasa de Laranjal Paulista, e em contato com o médico foram informados que Oedis havia morrido por conta dos disparos. O corpo da vítima apresentava dois orificios na região toraxica, sendo que a bala entrou pelo lado esquerdo e saiu pelo lado direito.
Os policiais retornaram para o local do latrocínio e analisando melhor a cena do crime, foi possivel identificar um ponto de impacto no veículo, entre a porta dianteira e a porta traseira no lado esquerdo, aparentemente, provocado por outro disparo de arma de fogo.
A pericia, esteve no local e após analisarem a cena recuperaram o celular da vítima, bem como os lacres plásticos que os indivíduos deixaram para trás.
Após a perícia, familiares informaram que provavelmente os indivíduos teriam levado um revolver de calibre 38, da própria vítima e provavelmente essa arma estaria dentro do carro, revólver esse que pode ter sido o mesmo utilizado no latrocínio.