Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e agredir filho de 11 anos em Cosmópolis
Uma mulher de 40 anos e o filho de 11 ficaram feridos após serem esfaqueados em Cosmópolis (SP) no fim da tarde deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima, que é o pai da criança, foi preso suspeito do crime.
As equipes da PM foram até o local e viram um homem saindo da casa com a mulher desmaiada e ensanguentada no colo. O homem informou que o marido da vítima tinha a esfaqueado, e que estava dentro da casa.
Os policiais viram o homem na garagem, pegando uma faca que estava no chão. Quando percebeu a presença dos agentes, ele correu para dentro do imóvel. Os PMs pediram várias vezes para que ele saísse da casa, até que ele acatou a ordem.
Já na Santa Casa de Cosmópolis, onde a mulher foi atendida, os policiais foram informados que haviam duas crianças dentro da casa e que o menino de 11 anos também foi agredido. As duas crianças procuraram ajuda na casa de familiares.
O menino de 11 anos disse que foi esganado pelo pai, além de também lesionado com golpes de faca. Já a mulher sofreu lesões no rosto, cabeça e braço. A criança de 4 anos não ficou ferida.
Segundo a Santa Casa de Cosmópolis, a mulher e o garoto foram atendidos na unidade, mas não estão mais internados lá.
De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a mulher atingida já recebeu alta e passa bem, mas ainda se se recupera do susto.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, neste sábado (24), teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Do site G1